Percorrendo por Assunto Ensino Fundamental

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 1 a 10 de 10
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2012A motivação de alunos/professores durante o processo de alfabetizaçãoRosane de Camillis Dalla Valle; Maria Inês Côrte Vitória
2019Circuito de equações: uma estratégia para a aprendizagem ativaCassiano Scott Puhl; Thaísa Jacintho Müller; Isolda Gianni de Lima
2018Compreensão literal e inferencial em alunos do Ensino FundamentalVera Wannmacher Pereira; Danielle Baretta
2021Educação estatística e transdisciplinaridade: aproximações nas práticas docentes nos anos finais do ensino fundamentalAlessandra de Abreu Corrêa; Joao Bernardes da Rocha Filho
2019O algoritmo da multiplicação: possibilidades de diferentes formas de matematizarJuliana Batista Pereira dos Santos; Isabel Cristina Machado de Lara
2017O Estudo da Célula: Contribuições de um Museu Interativo para a Aprendizagem e Ensino de CiênciasMônica da Silva Gallon; Maria Elena Tobolski Prasniski; Tatiana Souza de Camargo, et al
2022O Processo de criação de um jogo didático sobre o livro 'A Cidade das Damas' de Christine de Pizan (1363-1430)Francielle Fernandes dos Santos; Edla Eggert
2013PIBID Química: Uma Experiência como supervisora na E.M.E.F. Rio de Janeiro, Canoas, RSMônica da Silva Gallon; José Vicente Lima Robaina; Joao Bernardes da Rocha Filho
2018Por que existe o dia e a noite? Uma proposta de ensino interdisciplinar em museu interativoDiego de Vargas Matos; Ana Lúcia Puper Thiele; Isabel Cristina Machado de Lara, et al
2017Redução do interesse pela física na transição do ensino fundamental para o ensino médio: A perspectiva da supervisão escolar sobre o desempenho dos professoresRodrigo Cardoso Cima; Joao Bernardes da Rocha Filho; José Luis Schifino Ferraro, et al