Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Assunto Formação de Professores
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 1 a 20 de 30
próximo ►
Data de publicação
Título
Autor(es)
2015
A construção de relações lógicas: uma proposta de formação continuada para professores dos Anos Iniciais
Diego de Vargas Matos
;
Isabel Cristina Machado de Lara
2012
A formação de professores na perspectiva da educação inclusiva
Marlene Rozek
2019
A Formação Inicial de Professores para a Educação Básica: com a palavra, os gestores educacionais dos colégios maristas
Adriana Justin Cerveira Kampff
;
Manuir José Mentges
2019
A Formação Inicial de Professores para a Educação Básica: com a palavra, os gestores educacionais dos colégios maristas
Adriana Justin Cerveira Kampff
;
Manuir José Mentges
2013
A narrativa e a formação de professores
Marlene Rozek
2013
As contribuições da hermenêutica de Gadamer para a formação de professores
Marlene Rozek
2012
As contribuições de Hans-Georg Gadamer para a formação de professores
Marlene Rozek
2018
Componentes e indicadores de los criterios de idoneidad didáctica desde la perspectiva del enfoque ontosemiótico
Adriana Breda
;
Vicenç Font Moll
;
Valderez Marina do Rosário Lima
, et al
2016
Contributions of Gadamer to the Teachers Education in the Perspective of Full/Inclusive Education
Marlene Rozek
;
STOBÄUS, CLAUS DIETER
2015
Ensino de Matemática: uma análise da formação inicial e continuada de professores dos anos iniciais
Diego de Vargas Matos
;
Isabel Cristina Machado de Lara
2022
Formação continuada de professores e percepção sobre diferenças entre dificuldades de aprendizagem e Discalculia do Desenvolvimento
Ana Lúcia Purper Thiele
;
Isabel Cristina Machado de Lara
2016
Formação de Professores dos Anos Iniciais e Ensino de Matemática: Mapeamento de algumas Produções Brasileiras
Diego de Vargas Matos
;
Isabel Cristina Machado de Lara
2016
Formação de Professores dos Anos Iniciais e o Ensino de Matemática: Mapeamento de algumas Produções Brasileiras
Diego de Vargas Matos
;
Isabel Cristina Machado de Lara
2013
Formação de Professores: tensão entre discursos, políticas, teorias e praticas
Cleoni Maria Barboza Fernandes
;
Maria Isabel da Cunha
2013
FORMAÇÃO DE PROFESSORES: TENSÃO ENTRE DISCURSOS, POLÍTICAS, TEORIAS E PRÁTICAS
Cleoni Maria Barboza Fernandes
;
Maria Isabel da Cunha
2022
Fundamentos para a Inovação Pedagógica no Ensino Superior
João Batista Costa da Silva
;
Adriana Justin Cerveira Kampff
2015
Gamificação nas práticas pedagógicas em tempos de cibercultura: proposta de elementos de jogos digitais em atividades gamificadas
Cristina Martins
;
Lucia Maria Martins Giraffa
2013
Jornada nas Escol@s: A nova geração de professores e alunos
Lucia Maria Martins Giraffa
2022
Licenciatura em Pedagogia e o ensino de Matemática nos anos iniciais: algumas convergências e divergências
Diego de Vargas Matos
;
Isabel Cristina Machado de Lara
2012
Modelagem Matemática na formação inicial e continuada de professores
Fabio Espindola Cozza
;
Isabel Cristina Machado de Lara