Browsing by Subject Formação de professores
Showing rec. 1 to 15 of 15
Issue Date | Title | Author(s) |
2013 | A formação de professores de física no programa PIBID: análise da interação entre escola e universidade | João Batista Siqueira Harres; Patrícia PInto Wolffenbuttel; Gabriela Carolina Cattani Delord |
2018 | A formação docente na perspectiva da produção acadêmica (2011 ? 2016): o caso dos Institutos Federais/Brasil | Julian Silveira Diogo de Ávila Fontoura; Marilia Costa Morosini |
2015 | Arte e meio ambiente: uma proposta interdisciplinar | Mônica da Silva Gallon; Rejane Reckziegel Ledur; Joao Bernardes da Rocha Filho |
2019 | Contribuições sobre a utilização do aplicativo WhatsApp na formação continuada de professores | Mônica da Silva Gallon; Régis Alexandre Lahm; VIALI, LORI, et al |
2019 | Contribuições sobre a utilização do aplicativo WhatsApp na formação continuada de professores | Mônica da Silva Gallon; Régis Alexandre Lahm; VIALI, LORI, et al |
2014 | Educação Ambiental em um clube de ciências utilizando geotecnologias. | Alisson Passos Schleich,; Berenice Alves Rosito; Joao Bernardes da Rocha Filho, et al |
2017 | Espiral da Aprendizagem Docente: compreensão de egressos acerca de tornar-se professor (Teacher Learning Spiral: the comprehension of graduates about the process of becoming a teacher) | MARQUEZAN, FERNANDA FIGUEIRA; Marilia Costa Morosini |
2016 | Formação de professores na educação superior: formando profissionais, formando pessoas | Bettina Steren dos Santos; Marilise Brockstedt Lech |
2013 | Formação de Professores: algumas significações do PIBID como política pública | Sônia Elisa Marchi Gonzatti; Maria Inês Côrte Vitória |
2015 | Formação inicial de professores para a Educação Infantil: reflexões a partir de realidades da America Latina e Europa | Dirce Hechler Herbertz; Maria Inês Côrte Vitória |
2017 | Investigação como princípio na formação de professores de ciências dos anos iniciais | José Francisco Flores; Joao Bernardes da Rocha Filho; José Luís Schifino Ferraro |
2016 | O pesquisador, o professor e a família pesquisando lado a lado: uma proposta para avaliar práticas inovadoras em sala de aula | Gabriela Carolina Cattani Delord; João Batista Siqueira Harres |
2015 | O programa de bolsas de incentivo à docência (PIBID) e a abordagem do ciclo das políticas: estabelecendo relações entre a formação de professores, a universidade e o contexto emergente | Michele Martelet; Marilia Costa Morosini |
2022 | Organismos internacionais e as perspectivas para a formação de professores no marco da agenda E2030 | Marilia Costa Morosini; Vanessa Gabrielle Woicolesco; Egeslaine de Nez |
2015 | Psicologia analítica e formação de professores para o ensino de ciências de jovens e adultos | Joao Bernardes da Rocha Filho; Mario Roberto Quintanilla Gatica; Carol Lindy Joglar Favaro, et al |