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2008
Horário gratuito político eleitoral - HGPE: o leitor e a cidadania política
Oliveira, Christine Bahia de
2008
O marketing eleitoral e a decisão do voto: a percepção dos partidos políticos no Rio Grande do Sul
Sehbe Neto, Kalil
2020
Música e as emoções coletivas: um estudo de caso a partir dos jingles eleitorais das campanhas presidenciais de 2018 de Fernando Haddad (Brasil Feliz de Novo) e Jair Bolsonaro (Muda Brasil)
-
2014
Paradigmas e tensões de campanhas eleitorais: relação entre candidatos e profissionais do marketing
Faillace, Ruiz Renato Zago
2021
O tom de vermelho dentro do partido azul: o uso do Twitter pela congressista estadunidense Alexandria Ocasio-Cortez como ferramenta política durante as eleições de 2020
Bitencourt, Maria Regina Pereira
2009
O uso do marketing político e eleitoral na formação da imagem de um candidato à câmara de vereadores e a sua influência no resultado eleitoral
Westphalen, José Henrique