Percorrendo por Assunto PUBLIC RELATIONS

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 1 a 17 de 17
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2020Ações promocionais no contexto da comunicação digital : relações públicas, atuação estratégica e consumo conscienteLima, Ana Laura Kinzel
2023A aplicação de métodos ágeis no planejamento de eventos: estudo de caso com agência Grupo AustralAraújo, Bárbara Ledur de
2021A comunicação a serviço de pautas sociais: a representação do feminismo na série Gilmore Girls através das suas personagens centraisCruz, Victoria Amaro
2021Comunicação organizacional e relacionamento com os públicos: aspectos constituintes do estudo Edelman Trust Barometer para a apreensão da confiança das pessoas nas organizaçõesCruz, Jessica dos Santos
2023Construção e gestão do valor de marca no mercado de arte: as obras do artista BanksyAndretta, Marina Mielitz
2021Contribuições da comunicação educativa: projetos para com a sociedade brasileiraMoraes, Juliana Gonçalves
2020As contribuições das relações públicas para os programas de compliance: reflexões sobre possibilidades...Lima, Nathalia Paloschi
2021A evolução dos eventos de esportes eletrônicos no Brasil: uma análise do campeonato brasileiro de League of Legends - CBLOLSilvano, William Lisboa
2020O impacto da responsabilidade social na construção da confiança nas organizaçõesRobalo, Giovanna Dvoranovski
2021"Já que é pra tombar, tombei": a cultura do cancelamento e a gestão de crises a partir do caso da cantora Karol Conká no Big Brother Brasil 2021Muniz, Bárbara Debeluck
2021Posicionamento da rede Magazine Luiza no instagram frente à crise do coronavírusAntonini, Gabriela Pinto
2023Os processos humanizados e humanizadores no ambiente organizacional: a virada de chave da MercurRodrigues, Gabriela dos Santos
2021(Re)pensar a comunicação no contexto interno das organizações e sua relação/influência na/para a reputação organizacionalDalbem, Eduardo Avila
2020Relações públicas e League of Legends: os jogos virtuais como espaço de relacionamentoSantos, Jason Mello Garcia dos
2020Relações públicas, comunicação organizacional e estrangeirismos: percepções de estudantes e profissionais na perspectiva da comunicação assertivaFlores, Nicole Almeida
2020Tempos de moda responsável em meio à pandemia: uma análise do posicionamento adotado pela Adidas Brasil em seus conteúdos no InstagramSilva, Mariana Gottfried da
2020Transformações dos eventos no Brasil durante a pandemia de Covid-19Neubarth, Júlia Simões