Visualizando por Tema TECNOLOGIA DIGITAL

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 1 a 20 de 29    siguiente ►  
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2021Modelski, Daiane
2015Competências docentes relacionadas ao uso pedagógico de tecnologias digitais: um estudo envolvendo disciplinas semipresenciaisModelski, Daiane
2018Compreendendo estratégias e barreiras para a adoção da governança digital em estados brasileirosSantos, Fábio Pinheiro dos
2018A compreensão da construção de conhecimentos físicos por meio de um aplicativo para smartphones e tablets no ensino de física em uma universidade pública no estado do Rio Grande do SulSilva, Luciano Racts Claudio da
2024A constituição imaginária do blockchain: diálogos sobre confiança, descentralização e perspectivas da internetSeibt, Daniela
2021O desenvolvimento da autonomia dos estudantes no contexto de um projeto inovador mediado por tecnologia digital na escolaAndrade, Larissa Liss Cardoso de
2023Desigualdades digitais: interseccionalidades entre os fatores socioeconômicos e o nível de compretências digitais no BrasilSantos, Inês Borges
2020Engagement acadêmico: contributos das tecnologias digitais para um processo [trans]formativo nas relações de engajamento na Educação SuperiorRigo, Rosa Maria
2021Ensino de história: realidade aumentada enquanto recurso pedagógicoCastro, Thomas Selau de
2023O ensino remoto emergencial e o desenvolvimento de competências e habilidades digitais : um estudo de caso com professoras do 1º ano do Ensino FundamentalPeixoto, Raquel Thais Soares
2013O ensino superior de relações públicas: formação digital, práticas e desafios na UFSMRhoden, Valmor
2020Ensino técnico e formação docente: reflexões em tempos líquidos e ofertas abundantesSantos, Tatiana Fruscalso dos
2024Um estudo sobre a contribuição da plataforma digital elefante letrado para os processos de letramento e alfabetizaçãoTagliapietra, Ângela Fernandes
2015Formação continuada de professores: experiências integradoras de políticas educacionais - PNAIC e PROUCA - para alfabetização no ensino fundamental de uma escola públicaTedesco, Sirlei
2014Graduação a distância e práticas pedagógicas apoiadas por tecnologias digitais: um estudo no curso de pedagogiaMassaro, Giselle
2012Inclusão digital de professores: uma proposta de construção de trajetórias personalizáveis em cursos na modalidade a distânciaSantos, Pricila Kohls dos
2009Uma investigação acerca do uso educacional do ambiente second life no ensino de matemáticaCunha, Patricia Freire Vieira da
2020Material didático digital em plataforma de educação on-line: um estudo de caso em escola confessional de educação básicaCardoso, Gilson de Oliveira
2024Percepções de professores de física do ensino médio sobre suas práticas docentes mediadas por tecnologias digitais nos contextos do ensino remoto emergencial e pós-pandêmico: uma análise à luz do TPACKDal Zotto, Íngridy Loreian
2015Pirataria de audiovisual: o protocolo BitTorrent como forma extraoficial de distribuição online de longas-metragensFurini, Liana Gross