Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Búsqueda
Búsqueda
Todo el Repositorio
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
Apresentação em Evento
Artigo de Periódico
Capítulo de Livro
Dissertação e Tese
Livro
por
Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:
Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Resultados 2271-2280 de 24686 (Tiempo de búsqueda: 0.003 Segundos).
Anterior
1
...
225
226
227
228
229
230
231
...
2469
Siguiente
Impacto del ítem:
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2009
Aplicabilidade dos frameworks de implementação da gestão do conhecimento: estudo de caso em empresas do setor calçadista
Soder, Camila
2007
Aplicação do mapeamento cognitivo como apoio à implementação de estratégias empresariais: o caso de uma organização hospitalar
Guimarães, Fernanda de Menezes
2014
Participação do cliente, valor econômico, conveniência e qualidade do serviço como antecedentes da satisfação do cliente em serviços financeiros
Souza, Alan Andrew de
2010
Análise do uso da inteligência competitiva no setor da construção de imóveis residenciais na cidade de Porto Alegre
Fialho, Adriano dos Santos
2007
O conhecimento e a importância das métricas de marketing para gestores de médias e grandes empresas brasileiras
Almeida, Alessandro Luiz Sica de
2007
Serviços ao cliente e marketing de relacionamento: um estudo nos mini-mercados de Passo Fundo - RS
Meurer, Aline Mara
2015
Dimensões da experiência do cliente no contexto de serviços de relações contínuas de associação: adaptação e validação da Escala de Walls (2013)
Vasconcellos, Artur Paiva de
2008
Promoção de distribuição de prêmios e sua influência na compra por impulso e nas intenções de recompra
Santini, Fernando de Oliveira
2012
A formação de capital social através de redes sociais na internet
Amaral, Henrique Gonçalves
2011
O processo de formação, desenvolvimento e renovação de competências organizacionais em uma empresa brasileira de prestação de serviços de TI
Dias, Josué da Luz
Descubrimiento
Autor
297
Bruno Hochhegger
260
Carla Denise Bonan
239
Edson dos Santos Marchiori
226
Ana Maria Spohr
206
Agemir Bavaresco
188
César Augusto Missio Marcon
173
Christian Haag Kristensen
162
Adelar Fochezatto
155
Angelo Jose Goncalves Bos
147
Ana Maria Marques da Silva
.
siguiente ►
Tema
1154
MEDICINA
910
EDUCAÇÃO
725
ODONTOLOGIA
600
INFORMÁTICA
595
DIREITO
407
ENGENHARIA DE MATERIAIS
370
COMUNICAÇÃO SOCIAL
344
PSICOLOGIA
333
BIOLOGIA MOLECULAR
333
SERVIÇO SOCIAL
.
siguiente ►
Fecha de sumisión
5676
2020 - 2025
15657
2010 - 2019
3333
2000 - 2009
15
1995 - 1999