Search


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1501-1550 of 24663 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2006Análise do customer relationship management (CRM): relação empresa, cliente usuário, teoria - um estudo de caso em uma empresa desenvolvedora de softwareBrambilla, Flávio Régio
2007Motivos que levam empresas a optar pela implementação do balanced scorecardOliveira, Raquel de Fátima
2006Análise das ações dos revendedores varejistas nos pontos de venda em relação à estratégia de reposicionamento da marca HavaianasBreunig, Jairo
2010As relações entre confiança, valor e lealdade no contexto do ensino superior presencialKleinowski, Hamilton Luis
2014Entendendo os negócios com impacto social: uma análise dos elementos constituintes do modelo de negócioScherer, Patrícia Cristina
2008Validação de um modelo de lealdade do estudante com base na qualidade do relacionamentoMarques, Licione Torres
2010O valor da marca a partir do conceito de brand equity baseado no consumidor: mensuração através da escala multidimensional em ocasiões de compra e consumo simultâneos e não-simultâneos de um produtoReis, Ewerton Gonçalves
2014Efeitos da socialização organizacional, experiências de reforço e locus de controle na motivação e comportamento de coproduçãoGomes, Fernanda Kersting
2006As relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto do varejo de vestuárioCornelius, Paulo Roberto Sulzbach
2017Construção da experiência de consumo: um olhar para compreender o valor nas experiênciasHöpner, Aline
2015Os motivos da relação entre orientação para aprendizagem e performanceVieira, Márcia Horowitz
2007Relações interorganizacionais e formas de governança praticadas nos prestadores de serviços de saúde: um estudo de caso em uma organização hospitalar privadaFarias, Fatima Izabel Dornelles
2007O sistema de valores: um estudo intercultural com estudantes universitários argentinos, brasileiros e uruguaiosConceição, Elvisnei Camargo
2016Colaboração na cadeia de suprimentos e seu impacto no desempenho: o caso do setor metal mecânico do Rio Grande do SulOliveira, Márcia Lucas de
2014A influência da percepção de injustiça, o papel das emoções negativas e o efeito do custo e do impacto na identificação do comportamento punitivo altruísta em um contexto de recuperação de serviçoSilva, Renata Gonçalves Santos
2010Gestão da informação intraorganizacional: estudo de caso em uma empresa multinacional do setor de painéis de madeiraSantos Junior, Elisio Carolino Sousa
2007Medição de desempenho: uma proposta de sistema de avaliação de performance para redes horizontais de cooperaçãoLenz, Geanderson Souza
2005Desenvolvimento de um sistema de informação para o processo de implantação do planejamento estratégico: o caso de uma IESVedovelli, Alexandre Santos
2011Compreendendo o processo de resistência à implementação da tecnologia de informação: um estudo de caso no contexto brasileiroCeolin, Luciana Denise
2008Personalidade e lealdade: uma aplicação do modelo meta-teórico de motivação e personalidade (modelo 3M)Basso, Kenny
2014Readings of ?Consciousness?: Hegel?s Phenomenology of SpiritAgemir Bavaresco; Andrew Cooper; Andrew J. Latham; Thomas Raysmith
2016Validity Evidence for the Turnover and Attachment Motives Survey (TAMS) in a Brazilian SampleManoela Ziebell de Oliveira; Franciele Beria; WILLIAM BARBOSA GOMES
2015Ser evangélico en América Latina: elementos para un análisisAirton Luiz Jungblut
2014Convívio entre professores em espaços multidisciplinares: Um estudo com os professores de um Curso Superior de Tecnologia em HotelariaMarcelo Oliveira da Silva; Maria Inês Côrte Vitória
2012Nas trilhas (des)conhecidas da saúde: a política pública de saúde para os homens no BrasilMarlene Neves Strey; Kelly Cristina Kohn
2014Positive Psychology and Emotional Schedule: Building Healthy Self-ConstructionClaus Dieter Stobäus; MOSQUERA, JUAN J. M.
2015Teoria do juízo na lógica do conceito de HegelChristian Iber; Federico Orsini; Lauro V. Stoll Nardi; Agemir Bavaresco
2014Mothers who were sexually abused during childhood are more likely to have a child victim of sexual violenceWEARICK-SILVA, LUIS EDUARDO; TRACTENBERG, SAULO G.; LEVANDOWSKI, MATEUS L.; VIOLA, THIAGO W.; PIRES, JOELZA M. A.; Rodrigo Grassi de Oliveira
2011DIFERENÇAS QUANTO AO DESEMPENHO NA ATENÇÃO CONCENTRADA DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM E SEM TDAHRegina Maria Fernandes Lopes; Roberta Lopes Nascimento; Fernanda da Cunh Sartori; Irani Iracema de Lima Argimon
2013Young Children's Probability of Dying Before and After Their Mother's Death: A Rural South African Population-Based Surveillance StudyCLARK, SAMUEL J.; KAHN, KATHLEEN; HOULE, BRIAN; Adriane Xavier Arteche; COLLINSON, MARK A.; TOLLMAN, STEPHEN M.; Stein, Alan
2009Motivadores da responsabilidade social empresarialOelrich, Arno
2006Avaliação da satisfação das empresas empregadoras e dos egressos com as competências desenvolvidas no curso de administração da instituição educacional superior: um estudo de casoLima, Sônia Beatriz Pisetta de
2012Implementação de práticas de governança eletrônica sob perspectiva institucional: uma análise da governança de TI em uma instituição públicaPereira, Gabriela Viale
2009As relações entre orientação para mercado, orientação para aprendizagem e inovação: um estudo de caso em uma empresa de comunicaçãoBotin, Clarissa Müller
2015Responsabilidade social corporativa em empresas de pequeno e médio porte: fatores que influenciam a adoção de iniciativas de sustentabilidadeBack, Léa Schmatz
2006Diferenças de percepçao [sic] entre operadoras e prestadores de serviços no mercado de saúde suplementar brasileiroFogaça, Maurício Essvein
2011A qualidade do relacionamento em diferentes formatos de venda no mercado de cosméticosRibeiro, Cristiele Magalhães
2013Escala de engajamento do consumidor: replicação e validaçãoMarra, Guilherme dos Santos
2014Comportamento de cocriação de valor do consumidor: moderação e consequênciasFrio, Ricardo Saraiva
2012Análise das condições proporcionadas pelos parques tecnológicos para a competitividade das empresas instaladas: o caso das empresas de TI localizadas no TECNOPUCNeff, Henrique Bagattini
2017A relação entre o poder intraorganizacional e a efetividade de mecanismos de governança de TI: um estudo de caso em uma organização pública do Rio Grande do SulCosta Netto, Yves Wanderley Estanislau da
2008A influência da adaptação e da padronização do composto mercadológico sobre a performance das empresas: uma meta-análiseEngels, Juliana
2006Contribuições dos conceitos da teoria da complexidade e de auto-organização para o entendimento do processo estratégico das organizações segundo a escola de configuraçãoOliveira Junior, Ézio
2014Influência social na comunidade virtual, engajamento com a marca e a propensão do consumidor a colaborar no NPDGrillo, Tito Luciano Hermes
2014Análise das variáveis da experiência do consumidor de produtos hedônicos através das interações e conteúdo gerado por consumidores e entusiastas de vinho: um comparativo entre duas vinícolas chilenasTudesco, Christian Fassel
2016Segurança da informação na cadeia de suprimentos da saúde: uma análise das práticas de proteção de informações críticasFurlanetto, Tiago Murer
2015Comunicação interna, diferenciação, integração e fragmentação na cultura organizacional em uma instituição particular de ensino superiorTegoni, Andréia Cristina
2008A formação da competência operacional e da benevolência em trocas relacionais de serviços advocatíciosXavier, Debora Becker Antunes
2016Difusão de inovações: o papel dos valores humanos sobre a inovatividadeOgiwara, Renan Sahity Araújo
2011Gestão da transferência de tecnologia na interação universidade-empresaSoria, Alessandra Freitas
Results 1501-1550 of 24663 (Search time: 0.002 seconds).