Busca


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 10441-10485 de 24664 (Tempo de busca: 0.005 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2012UMA CONCEPÇÃO MOTIVACIONAL PARA O ENSINO DE CÁLCULO: A PROPOSTA E2DThaísa Jacintho Müller; Érico Marcelo Hoff do Amaral
2013Classificação de Objetos de Aprendizagem segundo o Grau de MultimodalidadeAlberto Bastos do Canto Filho; Thaísa Jacintho Müller; Érico Marcelo Hoff do Amaral; José Valdeni de Lima; Liane Margarida Rockenbach Tarouco
2013Integral Definida: trabalhando conceito e aplicações através de objetos de aprendizagemMarilene Jacintho Müller; Neda da Silva Gonçalves; Thaísa Jacintho Müller
2012Validação de Laboratórios Virtuais de Aprendizagem baseada em uma visão TaxonômicaBárbara Gorziza Ávila; Érico Marcelo Hoff do Amaral; Thaísa Jacintho Müller; Liane Margarida Rockenbach Tarouco
2017INTERAGINDO COM OS NÚMEROS COMPLEXOS: COMPREENDENDO CIRCUITOS ELÉTRICOS DE CORRENTE ALTERNADACassiano Scott Puhl; Isolda Gianni de Lima; Thaísa Jacintho Müller
2014A discussion about errors in algebra for creation of learning objectThaísa Jacintho Müller; Helena Noronha Cury; José Valdeni de Lima
2017A UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM NO ENSINO DE MATEMÁTICACaroline Maffi; Diego de Vargas Matos; Lanuzia Almeida Brum Avila; Thaísa Jacintho Müller
2014Análise Diferencial de Estilos de AprendizagemAlberto Bastos do Canto Filho; Thaísa Jacintho Müller; José Valdeni de Lima
2015Momentinho Cultural: motivando a interação nas aulas de estatísticaFilipe Jaeger Zabala; Thaísa Jacintho Müller
2015VISUALIZAÇÃO SINTÉTICO-IMAGÉTICA DE PARÂMETROS E METADADOS DE OBJETOS DE APRENDIZAGEMRaquel Salcedo Gomes; Daniel Steinbruch Pereira; Érico Marcelo Hoff do Amaral; Rodrigo Sychocki da Silva; Rosana Wagner; Thaísa Jacintho Müller
2012Concepção e Validação de um objeto para o ensino de derivadas: o case E2DÉrico Marcelo Hoff do Amaral; Thaísa Jacintho Müller; Bárbara Gorziza Ávila
2017Mapeamento em anais de eventos: a busca por objetos de aprendizagem para o ensino de números complexos na Engenharia ElétricaCassiano Scott Puhl; Thaísa Jacintho Müller
2013Virtual Laboratory for Teaching Calculus: an Immersive ExperienceÉrico Marcelo Hoff do Amaral; Thaísa Jacintho Müller; Bárbara Gorziza Ávila; Ygor Corrêa; Liane Margarida Rockenbach Tarouco
2013Mobile Q Construção de uma Comunidade de Prática sobre Mobile LearningWalkiria Cordenonzi; Thaísa Jacintho Müller; Érico Marcelo Hoff do Amaral; Sandra Dutra Piovesan; Eliseo Berni Reategui; Liane Margarida Rockenbach Tarouco; José Valdeni de Lima
2012Construção de Utilitários com o Software GeoGebra: uma proposta de divulgação da geometria dinâmica entre professores e alunosThaísa Jacintho Müller; Diego Eduardo Lieban
2015Trabalhando com os erros de alunos de Cálculo Diferencial e Integral em Fóruns do ambiente MOODLEThaísa Jacintho Müller; José Valdeni de Lima; Helena Noronha Cury
2016Momentinho Cultural é o CanalFilipe Jaeger Zabala; Thaísa Jacintho Müller
2013MCS - Multimodality Classification System: classificando objetos de aprendizagem quanto à multimodalidadeAlberto Bastos do Canto Filho; Thaísa Jacintho Müller; Érico Marcelo Hoff do Amaral; José Valdeni de Lima; Liane Margarida Rockenbach Tarouco
2013Construção de Objetos de Aprendizagem a partir de um software de Geometria Dinâmica: uma proposta de capacitação para professores de MatemáticaBárbara Gorziza Ávila; Thaísa Jacintho Müller; Liane Margarida Rockenbach Tarouco; José Valdeni de Lima
2013Um Sistema para Classificação de Objetos de Aprendizagem MCS - Multimodality Classification SystemAlberto Bastos do Canto Filho; Thaísa Jacintho Müller; Érico Marcelo Hoff do Amaral; José Valdeni de Lima; Liane Margarida Rockenbach Tarouco
2018Intercâmbio universitário Brasil-China: trajetórias formadoras de estudantes do Rio Grande do Sul participantes do Programa Ciência sem FronteirasLiu, Luoyuan
2018A inclusão de imigrantes na educação básica em Caxias do Sul: um estudo de caso na perspectiva das violências de Galtung e FanonSilva, Lucas Rech da
2018Schadenfreude: o enquadramento da rivalidade no agendamento da dor do outroBeck, Matheus Passos
2018Da inovação em educação às escolas emergentes: papel social, valores e estratégias para a formação humanaAntunes, Diogo Silveira Heredia Y
2018Aproximações entre neurociência e educação: algumas considerações a partir de metanálise qualitativaRichter, Luciana
2018Interface memória e comunicação: da práxis ao ontológico : um (re)dimensionar da memória na comunicação a partir do contexto organizacionalSouza, Renata Cássia Andreoni de
2018Era preciso cola para unir os cacosFlores, Michel Machado
2017Resposta aguda máxima em atletas idosos treinados para provas de alto volume: marcadores imunes, endócrinos e redoxEstrela, André Luiz
2018Análise de uma corrente de turbidez com variação das propriedades físicasRuschel, Karina
2017COGNIÇÃO, SEMIÓTICA E MODELAGEM: ARTICULAÇÕES POSSÍVEISMADRUGA, ZULMA ELIZABETE DE FREITAS; BARCELLOS, GUY BARROS; CHAMOSO, JOSÉ MARÍA; Valderez Marina do Rosário Lima
2018BELIEFS AND DISBELIEFS TOWARDS EDUCATION: CASE STUDY WITH GRADUATES WHO DID NOT CHOSE TEACHING AS A PROFESSIONREISDOEFER, DEISE NIVIA; SCHNEIDER, CINTIA; Valderez Marina do Rosário Lima; GESSINGER, ROSANA MARIA
2017Análise das monitorias de Cálculo e de Física: um estudo de caso em cursos de EngenhariaJeronimo Becker Flores; Valderez Marina do Rosário Lima; Caren Rejane de Freitas Fontella
2014Práticas pedagógicas na Educação de Jovens e Adultos: Concepções e práticas de professores no ensino de CiênciasValderez Marina do Rosário Lima; Karen Martins Limberger; Renata Medina da Silva
2016MOVIMENTOS FORMATIVOS A PARTIR DE MODELAGEM NA EDUCAÇÃODanisa de Lara Bonotto; Morgana Scheller; Valderez Marina do Rosário Lima
2016Estudo de caso sobre análise em didática realizado em um trabalho final do Mestrado Profissional PROFMAT BrasilAdriana Breda; Vicenç Font; Valderez Marina do Rosário Lima; Marcos Villela; José Fernandes da Silva
2016ESTUDO DE CASO SOBRE ANÁLISE EM DIDÁTICA REALIZADO EM UM TRABALHO FINAL DO MESTRADO PROFISSIONAL PROFMATAdriana Breda; Valderez Marina do Rosário Lima; Marcos Villela; Vicenç Font; José Fernandes da Silva
2016Análise e tomada de decisão sobre dimensões da realidade escolar através da aplicação de técnicas de geoprocessamentoTalita Sganderla Chesini; Valderez Marina do Rosário Lima; Everton Luis Luz de Quadros; Regis Alexandre Laham
2018CONSTITUIÇÃO E PRÁTICA DE PROFESSORES INOVADORES: UM ESTUDO DE CASOJoão Batista Siqueira Harres; Valderez Marina do Rosário Lima; DELORD, GABRIELA CAROLINA CATTANI; SUSA, CLARA INÉS CHAPARRO; MARTINEZ, ROSA INÉS PEDREROS
2017O educar pela pesquisa como alternativa pedagógica para o ensino de ciências na educação de jovens e adultosThelma Duarte Delgado Brandolt; Valderez Marina do Rosário Lima
2016PLANEJAMENTO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM NA EDUCAÇÃO: O QUE FIGURA NA ESCRITA DO DIÁRIO DO PROFESSOR?BONOTTO, D.L.; Valderez Marina do Rosário Lima
2018Componentes e indicadores de los criterios de idoneidad didáctica desde la perspectiva del enfoque ontosemióticoAdriana Breda; Vicenç Font; Valderez Marina do Rosário Lima; Marcos Villela
2016O uso de imagens como possibilidade de reflexão para licenciandos sobre a prática docenteRICHTER, LUCIANA; SOUZA, VANESSA MARTINS DE; Valderez Marina do Rosário Lima
2017Repercussões da monitoria em clubes de ciências na formação docente : uma análise de narrativasThelma Duarte Delgado Brandolt; Carla Mela da Silva; Valderez Marina do Rosário Lima
2017Analisando o ?Recreio Consciência?: uma estratégia não formal na rede pública de ensinoGean Giermanowicz Costa; Valderez Marina do Rosário Lima
2014EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA E VISITA AO MUSEUValderez Marina do Rosário Lima
Resultados 10441-10485 de 24664 (Tempo de busca: 0.005 Segundos).