Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Busca
Busca:
Todo o Repositório
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
Apresentação em Evento
Artigo de Periódico
Capítulo de Livro
Dissertação e Tese
Livro
por
Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:
Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Resultados 3601-3645 de 24664 (Tempo de busca: 0.003 Segundos).
anterior
1
...
78
79
80
81
82
83
84
...
549
próximo
Resultados em Itens:
Data de publicação
Título
Autor(es)
2007
A agenda setting e a comunicação nas organizações: um encontro possível
Soares, Valéria Deluca
2006
A prospecção pós-moderna da comunicação visual no imaginário de Frida Kahlo
Schuh, Cátia Ines
2013
Mediação e midiatização: conexões e desconexões na análise do comunicacional
Santi, Vilso Junior Chierentin
2009
O riso é coisa séria: o humor na publicidade institucional como alternativa persuasiva
Wasserman, Marcelo
2011
Pensamento tecnológico e criatividade na comunicação: prospecções acerca do pós-humano e da prática gráfica do rafe
Regal, Paulo Horn
2011
Jornais brasileiros e suas estratégias para sobreviver diante da concorrência do jornalismo online
Bortolanza, Felipe
2017
A produção audiovisual independente do Rio Grande do Sul e a televisão por assinatura: um estudo introdutório sobre as mudanças nas dinâmicas do mercado audiovisual de Porto Alegre após implementação da Lei nº 12.485
Souto, Renata Pinheiro
2015
As práticas de relações públicas na cultura digital: uma análise da narrativa transmídia do Magazine Luiza através da personagem Lú
Silva, Claudia Palma da
2007
Comunicação pós-moderna nas imagens dos mangás
Faria, Mônica Lima de
2009
A retórica do título e o polemismo: o desafio da conquista da atenção do público leitor no contexto da comunidade blogueira
Ferreira, Marcio Poetsch
2014
"Todo mundo fala mal, mas todo mundo vê": estudo comparativo do consumo de telenovela por mulheres de diferentes classes
Sifuentes, Lírian
2007
Do apocalíptico texto ao integrado contexto: passeios críticos pelos bosques da comunicação
Keske, Humberto Ivan
2010
Jornalismo e literatura: a tribo jornalística de Erico Verissimo
Ritter, Eduardo
2008
O diagnóstico aplicado às relações públicas: uma análise de seus aspectos teóricos e empíricos
Baseggio, Ana Luisa
2016
O poder do chefão: o mito da máfia italiana no cinema de Hollywood
Pires, Cristine de Andrade
2015
O despertar de Cthulhu na cibercultura: as ressignificações do personagem de H. P. Lovecraft realizadas por fãs no facebook
Kurtz, Gabriela Birnfeld
2012
Entre a vitimização e a divinização: a pessoa com deficiência em viver a vida.
Silveira, Bruna Rocha
2011
Identidade visual nos suportes impresso e digital: Unimed Noroeste/RS, um estudo de caso
Krüger, Leila Gisele
2009
A cultura jovem contemporânea presente na sinergia de linguagens do cinema brasileiro
Rêgo, Isabel Almeida Marinho do
2014
A influência nos grupos de nativos digitais: uma análise da comunicação na rede Facebook
Vasconcellos, Fernanda Cristine
2010
Caio Fernando Abreu e o cinema: o processo de adaptação de Morangos Mofados
Souza, Fabiano Grendene de
2008
Estratégias de comunicação sob a ótica da comunicação turística: tendências e possibilidades para o fomento do turismo nacional : um estudo comparado França e Brasil
Falcetta, Flávio Paim
2011
Cinema, mercado e política cultural: os casos do Brasil e México numa visão histórico estrutural
Bundt, Roger Luiz da Cunha
2015
Entre o público e o rural: dos gabinetes de comunicação ao campo da folkcomunicação
Reis, Keila Mara dos
2016
Jornalismo de (im)precisão: o conhecimento matemático e a apuração de números
Gehlen, Marco Antônio
2014
O vínculo como estratégia de comunicação marcária: um olhar sobre a relação entre marcas e consumidores na contemporaneidade
Coelho, Débora Ferreira
2011
Hipermodernidade e suas questões de consumo: o hiperconsumidor e as fastfashions
Souza, Carolina Conceição e
2007
O discurso publicitário das organizações de luxo de Porto Alegre-RS
Born, Ani Mari Hartz
2015
Os ex-pobres do Brasil: as representações da “nova classe média” nas revistas carta capital, época, istoé e veja
Hansen, Cândida
2006
TVE-RS: governos x conselho deliberativo : um estudo das operações ideológicas no comando da emissora
Torves, José Carlos de Oliveira
2009
O cinema de Ruy Guerra: um imaginário autoral na pós-modernidade
Barros, Eduardo Portanova
2008
A contribuição da teoria dos jogos para a compreensão da teoria de relações públicas: uma análise da cooperação
D'Amico, Ana Lúcia
2014
Lula: a aventura do herói através da narrativa do jornal nacional
Müller, Angelo Carnieletto
2013
Interação, memória e saúde nas redes de conexões móveis: análise das conexões sociais da Nike + FuelBand
Copetti, Luciele
2010
A memória institucional como possibilidade de comunicação organizacional: o caso exército brasileiro
Barbosa, Andréia Arruda
2007
O relacionamento com públicos como estratégia de comunicação nas organizações
Bonfadini, Gerson José
2007
Dos contos de fadas aos desenhos animados: a comunicação através do processo cíclico das narrativas
Rosa, Letícia Gomes da
2011
A relevância dos resultados de pesquisa sobre reputação e imagem nas organizações premiadas no Rio Grande do Sul
Pagnussatt, Denise
2008
Consumo e tecnologia: uma análise da bibliografia dedicada à publicidade online
Chaves, Taís Regina da Silva
2014
Afinal, o que é pseudonotícia?: um estudo sobre o The i-Piauí Herald, O Sensacionalista e o Laranjas News
Gerson, Deborah Cattani
2012
Revistas Veja e Época: um olhar complexo
Azubel, Larissa Lauffer Reinhardt
2010
A comunicação interna na perspectiva da avaliação institucional em universidades no Rio Grande do Sul
Cruz, Cassiana Maris Lima
2007
As representações visuais do mal na comunicação: imaginário moderno e pós-moderno em imagens de A Divina Comédia e do filme Constantine
Cappellari, Márcia Schmitt Veronezi
2006
Comunicação, educação e mediações tecnológicas: o Teleformar como organização de educação a distância
Foresti, Joadir Antônio$$cIrmão
2006
Jornal O Nacional, Diário de Manhã e bairro Leonardo Ilha: contextos e produção de sentido no jornalismo
Friderichs, Bibiana de Paula
Resultados 3601-3645 de 24664 (Tempo de busca: 0.003 Segundos).
anterior
1
...
78
79
80
81
82
83
84
...
549
próximo
Descoberta
Autor
297
Bruno Hochhegger
260
Carla Denise Bonan
239
Edson dos Santos Marchiori
226
Ana Maria Spohr
206
Agemir Bavaresco
188
César Augusto Missio Marcon
173
Christian Haag Kristensen
162
Adelar Fochezatto
155
Angelo Jose Goncalves Bos
147
Ana Maria Marques da Silva
.
próximo ►
Assunto
1154
MEDICINA
908
EDUCAÇÃO
725
ODONTOLOGIA
595
DIREITO
595
INFORMÁTICA
407
ENGENHARIA DE MATERIAIS
370
COMUNICAÇÃO SOCIAL
344
PSICOLOGIA
333
BIOLOGIA MOLECULAR
333
SERVIÇO SOCIAL
.
próximo ►
Data de submissão
5655
2020 - 2025
15657
2010 - 2019
3332
2000 - 2009
15
1995 - 1999