Busca


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 3601-3645 de 24664 (Tempo de busca: 0.003 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2007A agenda setting e a comunicação nas organizações: um encontro possívelSoares, Valéria Deluca
2006A prospecção pós-moderna da comunicação visual no imaginário de Frida KahloSchuh, Cátia Ines
2013Mediação e midiatização: conexões e desconexões na análise do comunicacionalSanti, Vilso Junior Chierentin
2009O riso é coisa séria: o humor na publicidade institucional como alternativa persuasivaWasserman, Marcelo
2011Pensamento tecnológico e criatividade na comunicação: prospecções acerca do pós-humano e da prática gráfica do rafeRegal, Paulo Horn
2011Jornais brasileiros e suas estratégias para sobreviver diante da concorrência do jornalismo onlineBortolanza, Felipe
2017A produção audiovisual independente do Rio Grande do Sul e a televisão por assinatura: um estudo introdutório sobre as mudanças nas dinâmicas do mercado audiovisual de Porto Alegre após implementação da Lei nº 12.485Souto, Renata Pinheiro
2015As práticas de relações públicas na cultura digital: uma análise da narrativa transmídia do Magazine Luiza através da personagem LúSilva, Claudia Palma da
2007Comunicação pós-moderna nas imagens dos mangásFaria, Mônica Lima de
2009A retórica do título e o polemismo: o desafio da conquista da atenção do público leitor no contexto da comunidade blogueiraFerreira, Marcio Poetsch
2014"Todo mundo fala mal, mas todo mundo vê": estudo comparativo do consumo de telenovela por mulheres de diferentes classesSifuentes, Lírian
2007Do apocalíptico texto ao integrado contexto: passeios críticos pelos bosques da comunicaçãoKeske, Humberto Ivan
2010Jornalismo e literatura: a tribo jornalística de Erico VerissimoRitter, Eduardo
2008O diagnóstico aplicado às relações públicas: uma análise de seus aspectos teóricos e empíricosBaseggio, Ana Luisa
2016O poder do chefão: o mito da máfia italiana no cinema de HollywoodPires, Cristine de Andrade
2015O despertar de Cthulhu na cibercultura: as ressignificações do personagem de H. P. Lovecraft realizadas por fãs no facebookKurtz, Gabriela Birnfeld
2012Entre a vitimização e a divinização: a pessoa com deficiência em viver a vida.Silveira, Bruna Rocha
2011Identidade visual nos suportes impresso e digital: Unimed Noroeste/RS, um estudo de casoKrüger, Leila Gisele
2009A cultura jovem contemporânea presente na sinergia de linguagens do cinema brasileiroRêgo, Isabel Almeida Marinho do
2014A influência nos grupos de nativos digitais: uma análise da comunicação na rede FacebookVasconcellos, Fernanda Cristine
2010Caio Fernando Abreu e o cinema: o processo de adaptação de Morangos MofadosSouza, Fabiano Grendene de
2008Estratégias de comunicação sob a ótica da comunicação turística: tendências e possibilidades para o fomento do turismo nacional : um estudo comparado França e BrasilFalcetta, Flávio Paim
2011Cinema, mercado e política cultural: os casos do Brasil e México numa visão histórico estruturalBundt, Roger Luiz da Cunha
2015Entre o público e o rural: dos gabinetes de comunicação ao campo da folkcomunicaçãoReis, Keila Mara dos
2016Jornalismo de (im)precisão: o conhecimento matemático e a apuração de númerosGehlen, Marco Antônio
2014O vínculo como estratégia de comunicação marcária: um olhar sobre a relação entre marcas e consumidores na contemporaneidadeCoelho, Débora Ferreira
2011Hipermodernidade e suas questões de consumo: o hiperconsumidor e as fastfashionsSouza, Carolina Conceição e
2007O discurso publicitário das organizações de luxo de Porto Alegre-RSBorn, Ani Mari Hartz
2015Os ex-pobres do Brasil: as representações da “nova classe média” nas revistas carta capital, época, istoé e vejaHansen, Cândida
2006TVE-RS: governos x conselho deliberativo : um estudo das operações ideológicas no comando da emissoraTorves, José Carlos de Oliveira
2009O cinema de Ruy Guerra: um imaginário autoral na pós-modernidadeBarros, Eduardo Portanova
2008A contribuição da teoria dos jogos para a compreensão da teoria de relações públicas: uma análise da cooperaçãoD'Amico, Ana Lúcia
2014Lula: a aventura do herói através da narrativa do jornal nacionalMüller, Angelo Carnieletto
2013Interação, memória e saúde nas redes de conexões móveis: análise das conexões sociais da Nike + FuelBandCopetti, Luciele
2010A memória institucional como possibilidade de comunicação organizacional: o caso exército brasileiroBarbosa, Andréia Arruda
2007O relacionamento com públicos como estratégia de comunicação nas organizaçõesBonfadini, Gerson José
2007Dos contos de fadas aos desenhos animados: a comunicação através do processo cíclico das narrativasRosa, Letícia Gomes da
2011A relevância dos resultados de pesquisa sobre reputação e imagem nas organizações premiadas no Rio Grande do SulPagnussatt, Denise
2008Consumo e tecnologia: uma análise da bibliografia dedicada à publicidade onlineChaves, Taís Regina da Silva
2014Afinal, o que é pseudonotícia?: um estudo sobre o The i-Piauí Herald, O Sensacionalista e o Laranjas NewsGerson, Deborah Cattani
2012Revistas Veja e Época: um olhar complexoAzubel, Larissa Lauffer Reinhardt
2010A comunicação interna na perspectiva da avaliação institucional em universidades no Rio Grande do SulCruz, Cassiana Maris Lima
2007As representações visuais do mal na comunicação: imaginário moderno e pós-moderno em imagens de A Divina Comédia e do filme ConstantineCappellari, Márcia Schmitt Veronezi
2006Comunicação, educação e mediações tecnológicas: o Teleformar como organização de educação a distânciaForesti, Joadir Antônio$$cIrmão
2006Jornal O Nacional, Diário de Manhã e bairro Leonardo Ilha: contextos e produção de sentido no jornalismoFriderichs, Bibiana de Paula
Resultados 3601-3645 de 24664 (Tempo de busca: 0.003 Segundos).