Búsqueda


Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 21481-21500 de 24660 (Tiempo de búsqueda: 0.012 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2017Propaganda Intrusiva no contexto online: Uma Meta-Análise dos Construtos Antecedentes e ConsequentesFernando de Oliveira Santini; Valesca Persch Reichelt; Frederike Monika Budiner Mette; Cláudio Hoffmann Sampaio; Wagner Junior Ladeira
2018Engajamento nas Redes Sociais: uma meta-análise dos construtos antecedentes, consequentes e moderadoresFernando de Oliveira Santini; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio
2016A Relação entre Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação RadicalCláudia Paes Borba; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin; Márcia Horowitz Vieira
2016Experiência de Marca: uma Pesquisa MetanalíticaSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio; Diego Costa Pinto
2016'A Minha Hora Está Chegando!' Reflexos da Promoção Não Monetária de Longo Prazo na Crença da Boa Sorte e Percepção de AtratividadeWagner Junior Ladeira; Fernando de Oliveira Santini; Cláudio Hoffmann Sampaio; Juan Pablo Boeira
2014Uma Meta-Análise sobre os Construtos Antecedentes e Consequentes do Consumo MaterialistaFernando de Oliveira Santini; Wagner Junior Ladeira; Clécio Falcão Araujo; Cláudio Hoffmann Sampaio; Ana Clara Hubner Wolff
2014Decisões sob risco no modelo Stage-Gate: um estudo propositivo sob a ótica da teoria da perspectivaSady Darcy da Silva Junior; Edimara Mezzomo Luciano; Cláudio Hoffmann Sampaio; PERIN, Marcelo Gatermann
2014Os Efeitos da Comunicação na relação entre Orientação para Aprendizagem e Performance OrganizacionalMárcia Horowitz Vieira; Cláudio Hoffmann Sampaio; PERIN, Marcelo Gatermann; Paloma Antonio
2013O impacto da orientação para o empreendedorismo, com a moderação da turbulência ambiental, na performance empresarialMauren do Couto Soares; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2014A Orientação para Mercado e os Canais de DistribuiçãoPaloma Antonio; PERIN, Marcelo Gatermann; Cláudio Hoffmann Sampaio; Márcia Horowitz Vieira
2014Validação de uma Escala para a Capacidade de Inovação de ProdutoMirela Jeffman dos Santos; PERIN, Marcelo Gatermann; Cláudio Hoffmann Sampaio
2016SISTEMA DE CONTROLE DE VENDAS: UM ESTUDO META-ANALÍTICOSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Valter Afonso Vieira; Cláudio Hoffmann Sampaio
2021MUDANÇAS NO PROCESSO DE COMPRA E CONSUMO DE ALIMENTOS ORGÂNICOS DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19Carina Pasqualotto; Cláudio Hoffmann Sampaio
2017Produção imediata de leite conforme a via de parto em puérperas de gestação a termoZimmer, Genoveva
2017Validação da versão brasileira do questionário Pediatric Obstructive Sleep Apnea Screening ToolPires, Priscila de Jesus Souza
2015Defeasibility and gettierization: a reminderClaudio Gonçalves de Almeida; FETT, J.R.
2007Closure, defeasibility and conclusive reasonsClaudio Gonçalves de Almeida
2011Epistemic closure, skepticism and defeasibilityClaudio Gonçalves de Almeida
2009Racionalidade epistêmica e o Paradoxo de MooreClaudio Gonçalves de Almeida
2001What Moore's paradox is aboutClaudio Gonçalves de Almeida
Resultados 21481-21500 de 24660 (Tiempo de búsqueda: 0.012 Segundos).