Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/23664
Tipo: conferenceObject
Título: A Relação entre Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação Radical
Autor(es): Cláudia Paes Borba
Cláudio Hoffmann Sampaio
Marcelo Gattermann Perin
Márcia Horowitz Vieira
In: Anais do EnANPAD - Encontro da ANPAD, 2016, Brasil.
Data de Publicação: 2016
URI: https://hdl.handle.net/10923/23664
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A_Relao_entre_Informao_de_Mercado_Mente_Aberta_e_Inovao_Radical.pdf133,96 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.