Busca


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 2256-2310 de 24649 (Tempo de busca: 0.003 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2010Entre desigualdades e resistências (Editorial da Revistas Textos e Contextos Vol 1)Jane Cruz Prates; Beatriz Gershenson Aguinsky
2011Direitos Humanos e Questão SocialBeatriz Gershenson; Jane Cruz Prates
2002As origens do cooperativismo e o contraponto aos males das metamorfoses do mundo do trabalho.Carlos Nelson dos Reis; Cristina Silveira Aguiar
2013Avaliação da Linguagem e do Processamento Auditivo na Caracterização Neuropsicológica do TDAH: Revisão SistemáticaMirella Liberatore Prando; Geise Machado Jacobsen; André Moraes; Hosana Alves Gonçalves; Rochele Paz Fonseca
2016Subjetividade, lógica de consumo e narrativa de si em adolescentesRaquel de Andrade Souza Ew; Adolfo Pizzinato; Katia Bones Rocha
2011Educação Superior: universidade e o projeto de formação cidadãMarilia Costa Morosini; Cleoni Maria Barboza Fernandes
2008A Rede de Proteção à Mulher em Situação de Violência Doméstica: avanços e desafiosPatrícia Krieger Grossi; Fabrício André Tavares; Simone Barrros de Oliveira
2008Violência e socioeducação: uma interpelação ética a partir das contribuições da Justiça RestaurativaBeatriz Gershenson; Lúcia Cristina Delgado Capitão
2012As condições do trabalho e do relacionamento do casal são protetivas à saúde geral? Um estudo sobre o modelo de ajustamento diádico no BrasilMarli Appel da Silva; Guilherme Welter Wendt; Irani Iracema de Lima Argimon
2008Preconceito de gênero em mulheres paraticantes do esporte universitárioMarines Hillebrand; Patrícia Krieger Grossi; João Feliz Duarte de Moraes
2013A intensidade da depressão e a internação de alcoolistasIrani Iracema de Lima Argimon; Lauren Terroso; Marianne Farina; Regina F Lopes; Karen Luana Malessa Querotti
2012Introdução "Da Educação das meninas por Fénelon" (1852).Maria Helena Camara Bastos
2006Acumulação Capitalista e Políticas Sociais no Brasil: marchas e contramarchas de uma trajetória em cursoCarlos Nelson dos Reis
2009Problematizando o uso da técnica de análise documental no Serviço Social e no DireitoJane Cruz Prates; Flavio Cruz Prates
2007Acreditação em organizações hospitalaresSeabra, Sandra Abrantes Krug
2009Aplicabilidade dos frameworks de implementação da gestão do conhecimento: estudo de caso em empresas do setor calçadistaSoder, Camila
2007Aplicação do mapeamento cognitivo como apoio à implementação de estratégias empresariais: o caso de uma organização hospitalarGuimarães, Fernanda de Menezes
2014Participação do cliente, valor econômico, conveniência e qualidade do serviço como antecedentes da satisfação do cliente em serviços financeirosSouza, Alan Andrew de
2010Análise do uso da inteligência competitiva no setor da construção de imóveis residenciais na cidade de Porto AlegreFialho, Adriano dos Santos
2007O conhecimento e a importância das métricas de marketing para gestores de médias e grandes empresas brasileirasAlmeida, Alessandro Luiz Sica de
2007Serviços ao cliente e marketing de relacionamento: um estudo nos mini-mercados de Passo Fundo - RSMeurer, Aline Mara
2015Dimensões da experiência do cliente no contexto de serviços de relações contínuas de associação: adaptação e validação da Escala de Walls (2013)Vasconcellos, Artur Paiva de
2008Promoção de distribuição de prêmios e sua influência na compra por impulso e nas intenções de recompraSantini, Fernando de Oliveira
2012A formação de capital social através de redes sociais na internetAmaral, Henrique Gonçalves
2011O processo de formação, desenvolvimento e renovação de competências organizacionais em uma empresa brasileira de prestação de serviços de TIDias, Josué da Luz
2009O processo de formação e desenvolvimento de competências organizacionais em instituição do setor públicoQuintana, Ronaldo Costa
2007Acreditação em organizações hospitalaresSeabra, Sandra Abrantes Krug
2015Capacidades dinâmicas no setor de geração de energia elétrica no Brasil: o caso da CEMIGLenzi, Charles
2013O impacto da orientação para o empreendedorismo, com a moderação da turbulência ambiental, na performance empresarialSoares, Mauren do Couto
2007Indicadores para avaliação da gestão do conhecimento: o caso de empresas de desenvolvimento de softwareGoldoni, Vanessa
2008Análise das práticas de aprendizagem na formação de estratégias de uma concessionária de automóveisFerreira, Marcus Vinicius de Moura
2014A influência da presença dos outros clientes nas intenções de recompra e de boca a boca positivo no ambiente de serviçoAraujo, Clécio Falcão
2016O efeito da interação entre percepção de crowding e motivação de compra na qualidade percebida da loja e na intenção de compra do consumidorDreger, Amanda Rolim
2011Análise da competitividade em empresas de desenvolvimento de software instaladas no TECNOPUC no Rio Grande do SulDorneles, Daniela Vianna Raffo
2015Relação das práticas da cultura organizacional com as práticas da governança de tecnologia da informação: um estudo empírico e analíticoJanssen, Luis Antonio
2006Ferramentas de comunicação em organizações não-governamentaisBorba, Cláudia Paes
2012Análise estratégica de uma empresa do transporte rodoviário de cargas brasileiro: um estudo sob a perspectiva da estratégia como práticaSilva, Fabiano Oliveira da
2015Adaptação à mudança nas características do trabalho: níveis de demanda e controle durante a adoção do método ágil SCRUM por equipes de desenvolvimento de softwareAudy, Jorge Horácio Nicolás
2014Orientação ao consumidor e performance financeira: uma análise do papel da capacidade de inovação de produtoSantos, Mirela Jeffman dos
2015A influência das crianças no processo de decisão de compras da famíliaBertol, Katia Eloisa
2015Contribuição de empresas sociais baseadas em tecnologia da informação e comunicação para o desenvolvimento humano: uma abordagem de capacitaçõesPereira, Daniel Lanes
2015Análise da trajetória de uma rede de pequenas e médias empresas inserida no programa redes de cooperação do Rio Grande do SulKalsing, Marcos
2006Modelo de apoio decisão estratégica de terceirização da atividade de manutenção de embarcações: um estudo de casoLindemann, Jorge
2015O impacto das interações com o cliente no desempenho de novos produtosSpasin, Paulo Eduardo
2007Fatores estratégicos para implantaçao da gestão do conhecimentoFurlanetto, Antonio
2012Promoção de vendas não monetária e seus efeitos na intenção de compra e na escolha da marca de serviços financeirosBoschetti, Rochele Bagnolini
2015Motivações para o compartilhamento do conhecimento em comunidades de software livreBalle, Andrea Raymundo
2015Preocupação com a privacidade na internet: uma pesquisa exploratória no cenário brasileiroSilva, Vergilio Ricardo Britto da
2016A tipografia de apresentação do preço e seu impacto na percepção de justiça de preçoDeyl, Fernanda Trindade
2008A importância das informações nutricionais nos rótulos de alimentos na intenção de compra do consumidorGiehl, Raquel Bernardon Toigo
2006Atributos e motivações de compra do consumidor homossexual masculino no estado do Rio Grande do SulFagundes, Élida Cristiane
2015Transferência de conhecimento no processo de sucessão em empresas familiares: uma análise das estratégias de codificação e personalizaçãoOrcy, Peterson
2010O impacto dos finais de preço na memória do consumidor e o efeito moderador do envolvimentoRech, Eduardo
2008Estudo da aplicação das técnicas análise conjunta e teoria de resposta ao item na obtenção de importância para atributosKaran, Thiago Andrade
2010Facilidades e dificuldades na utilização de tecnologias da informação e comunicação no suporte à gestão do conhecimento em empresas de desenvolvimento de softwareDall’Igna, Felipe Silveira
Resultados 2256-2310 de 24649 (Tempo de busca: 0.003 Segundos).