Búsqueda


Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 3576-3630 de 24653 (Tiempo de búsqueda: 0.003 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2015O jornalismo na ótica de seus sujeitos: as gerações porto-alegrenses de 1940 e 1960Medeiros, Vicente Reis
2006A esfera privada na pós-modernidade: uma análise a partir de práticas na internetTejera, Marta Helena Dornelles
2009Narrativa em HQs gaúchas: projeto de leitura de O analista de Bagé e RadicciBoff, Ediliane de Oliveira
2005Os desafios da televisão digitalDors, Rosália Lara de Moura
2017Favela, polícia e pacificação em cena: uma análise dos policiais dos filmes Morro dos Prazeres e 5X PacificaçãoHelena, Anna Karolina Veiga Santa
2016Entre o moderno e o pós-moderno: as discursividades das organizações familiares e seus aspectos barrocosFreitas, Fernanda Lopes de
2016Produção de presença no contexto da comunicação ubíqua: relações de complexidade entre corpo, tecnologia e ambientes digitaisOikawa, Erika
2006Comunicação: uma leitura da complexidade na marca ChanelSilva, Iara
2010Comunicação e psicanálise em uma abordagem complexa sobre as organizações e seus sujeitosSólio, Marlene Branca
2011Rádios comunitárias do interior gaúcho: um estudo de caso da microrregião de SananduvaDalcim, Fabiano
2009Porto Alegre, ville imaginaire: socialité, mythes et communication dans un Brésil postmodernePottier, Erwan
2017Autorrepresentação de adolescentes porto-alegrenses no InstagramFantoni, Andressa
2009Dimensões complexas da comunicação na gestão das organizações educacionaisOliveira, Rosângela Florczak de
2011Mídia virtual e a diáspora brasileira: a identidade nacional retratada em sites para expatriadosChaves, Carolina Wiedemann
2009O imaginário estético moderno e pós-moderno no filme hollywoodiano: Batman Returns (1992) de Tim BurtonTiellet, Bárbara Coufal
2008Comunicação, socialidade e educação on-lineRoesler, Jucimara
2008A comunicação e a gestão do conhecimento: uma análise da empresa AIQCoutinho, Josefina Maria Fonseca
2015O discurso publicitário regional: uma análise das referências de gauchismo em anúncios veiculados no Rio Grande do SulZadinello, Alessandro Luchini
2010Antônia sou eu, Antônia é você: identidade de mulheres negras na televisão brasileiraCoutinho, Lúcia Loner
2010A comunicação persuasiva como estratégia de controle da memória coletivaCastro, Fernando Cibelli de
2009Jornalismo e identidade na Amazônia: as práticas culturais legitimadas no jornal Diário da Amazônia como representações identitárias de RondôniaColferai, Sandro Adalberto
2017Novos processos de realização e circulação no longa-metragem brasileiro CastanhaReque, Cristiane Scheffer
2012Apropriações ativistas em sites de redes sociais: cartografia das ações coletivas no twitterBatista, Jandré Corrêa
2013A polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade e propagandaAzevedo, Diego Gib
2010Os 300 espartanos de Frank Miller: traço, cor e nankin reinterpretam o mito na pós-modernidadeMoura, Elvis Dion Domingues
2007A agenda setting e a comunicação nas organizações: um encontro possívelSoares, Valéria Deluca
2006A prospecção pós-moderna da comunicação visual no imaginário de Frida KahloSchuh, Cátia Ines
2013Mediação e midiatização: conexões e desconexões na análise do comunicacionalSanti, Vilso Junior Chierentin
2009O riso é coisa séria: o humor na publicidade institucional como alternativa persuasivaWasserman, Marcelo
2011Pensamento tecnológico e criatividade na comunicação: prospecções acerca do pós-humano e da prática gráfica do rafeRegal, Paulo Horn
2011Jornais brasileiros e suas estratégias para sobreviver diante da concorrência do jornalismo onlineBortolanza, Felipe
2017A produção audiovisual independente do Rio Grande do Sul e a televisão por assinatura: um estudo introdutório sobre as mudanças nas dinâmicas do mercado audiovisual de Porto Alegre após implementação da Lei nº 12.485Souto, Renata Pinheiro
2015As práticas de relações públicas na cultura digital: uma análise da narrativa transmídia do Magazine Luiza através da personagem LúSilva, Claudia Palma da
2007Comunicação pós-moderna nas imagens dos mangásFaria, Mônica Lima de
2009A retórica do título e o polemismo: o desafio da conquista da atenção do público leitor no contexto da comunidade blogueiraFerreira, Marcio Poetsch
2014"Todo mundo fala mal, mas todo mundo vê": estudo comparativo do consumo de telenovela por mulheres de diferentes classesSifuentes, Lírian
2007Do apocalíptico texto ao integrado contexto: passeios críticos pelos bosques da comunicaçãoKeske, Humberto Ivan
2010Jornalismo e literatura: a tribo jornalística de Erico VerissimoRitter, Eduardo
2008O diagnóstico aplicado às relações públicas: uma análise de seus aspectos teóricos e empíricosBaseggio, Ana Luisa
2016O poder do chefão: o mito da máfia italiana no cinema de HollywoodPires, Cristine de Andrade
2015O despertar de Cthulhu na cibercultura: as ressignificações do personagem de H. P. Lovecraft realizadas por fãs no facebookKurtz, Gabriela Birnfeld
2012Entre a vitimização e a divinização: a pessoa com deficiência em viver a vida.Silveira, Bruna Rocha
2011Identidade visual nos suportes impresso e digital: Unimed Noroeste/RS, um estudo de casoKrüger, Leila Gisele
2009A cultura jovem contemporânea presente na sinergia de linguagens do cinema brasileiroRêgo, Isabel Almeida Marinho do
2014A influência nos grupos de nativos digitais: uma análise da comunicação na rede FacebookVasconcellos, Fernanda Cristine
2010Caio Fernando Abreu e o cinema: o processo de adaptação de Morangos MofadosSouza, Fabiano Grendene de
2008Estratégias de comunicação sob a ótica da comunicação turística: tendências e possibilidades para o fomento do turismo nacional : um estudo comparado França e BrasilFalcetta, Flávio Paim
2011Cinema, mercado e política cultural: os casos do Brasil e México numa visão histórico estruturalBundt, Roger Luiz da Cunha
2015Entre o público e o rural: dos gabinetes de comunicação ao campo da folkcomunicaçãoReis, Keila Mara dos
2016Jornalismo de (im)precisão: o conhecimento matemático e a apuração de númerosGehlen, Marco Antônio
2014O vínculo como estratégia de comunicação marcária: um olhar sobre a relação entre marcas e consumidores na contemporaneidadeCoelho, Débora Ferreira
2011Hipermodernidade e suas questões de consumo: o hiperconsumidor e as fastfashionsSouza, Carolina Conceição e
2007O discurso publicitário das organizações de luxo de Porto Alegre-RSBorn, Ani Mari Hartz
2015Os ex-pobres do Brasil: as representações da “nova classe média” nas revistas carta capital, época, istoé e vejaHansen, Cândida
2006TVE-RS: governos x conselho deliberativo : um estudo das operações ideológicas no comando da emissoraTorves, José Carlos de Oliveira
Resultados 3576-3630 de 24653 (Tiempo de búsqueda: 0.003 Segundos).