Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Busca
Busca:
Todo o Repositório
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
Apresentação em Evento
Artigo de Periódico
Capítulo de Livro
Dissertação e Tese
Livro
por
Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:
Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Resultados 21516-21580 de 24668 (Tempo de busca: 0.011 Segundos).
anterior
1
...
329
330
331
332
333
334
335
...
380
próximo
Resultados em Itens:
Data de publicação
Título
Autor(es)
2017
Atravessamentos entre a ditadura civil-militar brasileira e a perseguição às pessoas LGBT: histórico, recorte justransicional e legado autoritário
Pedroso, Nathalia Alves
2022
Percepção de eficácia do consumidor e Bem-estar subjetivo: O efeito mediador do Comportamento Pró-ambiental
Thays Martins do Nascimento
;
Clecio Falcão Araujo
;
Ricardo Saraiva Frio
;
Cláudio Damacena
2017
Funções executivas: curvas de desenvolvimento, construção e efeito do CENA – Programa de Capacitação de Educadores em Neuropsicologia da Aprendizagem
Pureza, Janice da Rosa
2017
Microbiota intestinal: impacto das intervenções para sobrepeso ou obesidade
Seganfredo, Fernanda Braga
2017
A solidariedade afetiva como fundamento ético: Husserl e a renovação no mundo da vida
Erthal, Cesar Augusto
2008
Avaliação do Impacto da Satisfação de Clientes e da Intenção de Recompra no Market Share: um Estudo em uma Empresa Fabricante de Implementos Agrícolas
Lélis Balestrin Espartel
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
;
Marcelo Gattermann Perin
2013
Uma análise da mediação da capacidade de inovação em mercado na relação entre orientação ao consumidor e sucesso de novos produtos
Mirela Jeffman dos Santos
;
PERIN, MARCELO GATTERMANN
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
2009
Água: uma necessidade ou um desejo de consumo? Uma análise dos significados de consumo
Mirela Jeffman dos Santos
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
;
Vinícius Andrade Brei
;
Marcelo Gattermann Perin
2011
A Social Capital Approach for Open-Mindedness and Radical Innovation Relationship
Marcelo Gattermann Perin
;
Juan Cegarra-Navarro
;
Daniel Jimenez-Jimenez
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
2012
O Efeito da Turbulência Tecnológica no Sucesso de Novos Produtos
Mirela Jeffman dos Santos
;
Marcelo Gattermann Perin
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
;
Mauren do Couto Soares
2011
As relações entre Confiança, Valor e Lealdade no Contexto do Ensino Superior Presencial
Hamilton Luis Kleinowski
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
;
Marcelo Gattermann Perin
2017
Aspectos fisiopatológicos e clínicos relacionados ao estado nutricional de pacientes em diálise peritoneal
Lienert, Rafaela Siviero Caron
2018
Motivações para a carreira empreendedora segundo o modelo de carreira caleidoscópica
Bandeira, Patrícia Böck
2017
Transição de carreiras em adultos
Rizzatti, Daniela Bach
2017
Avaliação de processo de protocolo de psicoterapia para mulheres com histórico de violência conjugal
Petersen, Mariana Gomes Ferreira
2021
“Medida da suavidade da mobilidade funcional por meio do comprimento do arco espectral (SPARC) e sua utilidade para a avaliação de quedas em idosos longevos”
Figueiredo, Anelise Ineu Figueiredo
2017
O programa de compliance e suas implicações no cerne da responsabilidade empresarial: estudo comparado Brasil versus EUA
Weber, Mark Torronteguy Núnez
2001
Comunicação para a Qualidade na Universidade: o papel das Relações Públicas
Cleusa Maria Andrade Scroferneker
2010
Significado Cultural dos Bens de Consumo em um Concurso de Beleza Infantil
Carla Freitas Silveira Netto
;
Paula Lopes Kruger
;
Vinícius Andrade Brei
;
Marcelo Gattermann Perin
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
2009
Capital Social, Empreendedorismo, Geração de Informações do Mercado e a Inovação Radical
Marcelo Gattermann Perin
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
;
William E. Baker
2016
S ORGANIZAÇÕES BRASILEIRAS E A (RE) SIGNIFICAÇÃO DAS OUVIDORIAS VIRTUAIS: AS MÍDIAS SOCIAIS COMO (IM) POSSIBILIDADE DE/PARA DIÁLOGOS VIRTUAIS.
Cleusa Maria Andrade Scroferneker
;
Carolina Wawrzeniak das Neves
2017
Por uma auditoria da comunicação digital no contexto das mídias sociais dos Hospitais acreditados pela Joint Commission International.
Francielle Falavigna
;
Cleusa Maria Andrade Scroferneker
2014
A produção científica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas no Brasil : algumas aproximações.
Cleusa Maria Andrade Scroferneker
;
Celsi Bronstrup Silvestrin
;
Claudia Peixoto de Moura
;
Francielle Falavigna
2013
As Ouvidorias Virtuais em Hospitais Universitários Espanhóis e Brasileiros: um estudo comparativo
Cleusa Maria Andrade Scroferneker
;
AMORIN, Lidiane Ramirez de
;
Rebeca Escobar
2018
A (re)significação das ouvidorias virtuais: as mídias sociais como (im) possibilidade de/para diálogos virtuais
Cleusa Maria Andrade Scroferneker
;
Francielle Falavigna
2013
Comunicação e mídias sociais: em busca de diálogos possíveis
Cleusa Maria Andrade Scroferneker
;
Celsi Bronstrup Silvestrin
;
SILVA, Diego Wander da
;
Rosângela Florczak de Oliveira
2015
Contribuições para uma compreensão complexa da comunicação no contexto das organizações
Cleusa Maria Andrade Scroferneker
;
AMORIN, Lidiane Ramirez de
;
Rosângela Florczak de Oliveira
2018
Diálogo e Interação no contexto das ouvidorias virtuais
Cleusa Maria Andrade Scroferneker
;
Francielle Falavigna
2003
As Políticas de Comunicação Interna das Universidades Gaúchas
Cleusa Maria Andrade Scroferneker
2008
A comunicação e as organizações como sistemas complexos: uma análise a partir das perspectivas de Niklas Luhmann e Edgar Morin
João José Azevedo Curvello
;
Cleusa Maria Andrade Scroferneker
2016
Apontamentos de uma pesquisa: o ?estado da arte? da comunicação organizacional no Brasil.
Cleusa Maria Andrade Scroferneker
;
Renata Cássia Andreoni de Souza
;
Luciana Buksztejn Gomes
;
Fernanda Luz Moares
2013
As ?Ouvidorias? virtuais em Hospitais Universitários Brasileiros e Espanhóis
Cleusa Maria Andrade Scroferneker
;
AMORIN, Lidiane Ramirez de
;
Rebeca Escobar
2010
As Ouvidorias virtuais em instituições de ensino superior brasileiras
Cleusa Maria Andrade Scroferneker
2001
Caminhos para a construção de uma política de comunicação para a qualidade: o papel das Relações Públicas
Cleusa Maria Andrade Scroferneker
2009
Relações públicas e comunicação organizacional: encontros, desencontros e reencontros
Cleusa Maria Andrade Scroferneker
2006
Comunicação Empresarial no Brasil: uma leitura crítica
Cleusa Maria Andrade Scroferneker
2006
Trajetórias teórico-conceituais da Comunicação Organizacional
Cleusa Maria Andrade Scroferneker
2005
As organizações na Internet: um estudo camparativo
Cleusa Maria Andrade Scroferneker
2016
Diálogo e vínculo ? contribuições para a lugarização de perspectivas complexas nas organizações
Cleusa Maria Andrade Scroferneker
;
AMORIN, Lidiane Ramirez de
;
Rosângela Florczak de Oliveira
2017
De la prespective informationnelle aux (im)possibités relationnelles de la communication dans le contexte des organization
Cleusa Maria Andrade Scroferneker
;
Rosângela Florczak de Oliveira
2018
Comunicação estratégica: (im) precisões conceituais e dimensões possíveis no contexto das organizações
Cleusa Maria Andrade Scroferneker
;
Rosângela Florczak de Oliveira
2021
Por uma comunicação dissidente face ao assédio moral organizacional
Cleusa Maria Andrade Scroferneker
;
Fernanda Luz Moares
;
Luciana Buksztejn Gomes
2016
Por uma topofilia da comunicação organizacional: reflexões sobre espaço e lugar da comunicação
Cleusa Maria Andrade Scroferneker
;
AMORIN, Lidiane Ramirez de
2015
Empresas Multinacionais na Espanha: um olhar intercultural
Cleusa Maria Andrade Scroferneker
;
AMORIN, Lidiane Ramirez de
;
Renata Cássia Andreoni de Souza
2017
Docência em Relações Públicas: fragmentos de uma reflexão inacabada
Cleusa Maria Andrade Scroferneker
;
VITÓRIA, Maria Inês Côrte
2018
Relaciones públicas y disidencia: aproximaciones necessárias
Cleusa Maria Andrade Scroferneker
;
Francielle Falavigna
;
Luciana Buksztejn Gomes
2011
Perspectivas Contemporâneas da Comunicação Organizacional
Cleusa Maria Andrade Scroferneker
2017
Avaliação da associação de células da fração mononuclear de medula óssea com biomaterial na regeneração de úlceras cutâneas em modelo experimental com diabetes
Mazzuca, Rafael dos Santos
2018
Maus-tratos na infância, estresse e envelhecimento celular
Levandowski, Mateus Luz
2018
Método e Metodologia: as imprecisões conceituais em Teses de Doutorado
Cleusa Maria Andrade Scroferneker
;
Luciana Buksztejn Gomes
;
Francielle Falavigna
;
Fernanda Luz Moares
2015
De qual comunicação (interna) não estamos falando?
Cleusa Maria Andrade Scroferneker
;
Ana Córdova Wels
2009
Por que as empresas aéreas quebram? O caso da Varig
Claudia Musa Fay
;
Geneci Guimarães
2005
A Imagem da guerra : arte como síntese de uma catástrofe
Claudia Musa Fay
2007
Aeroporto de Congonhas: lugar história e memória da cidade de São Paulo
Claudia Musa Fay
2007
Aeroporto de Congonhas: lugar de história e memória da cidade de São Paulo
Claudia Musa Fay
2018
Exercer o cuidado: narrativas no contexto de residência médica em hospital
Giaretta, Davisson Gonçalves
2018
Família e prisão: uma análise interseccional sobre as relações familiares em uma instituição prisional masculina
Cúnico, Sabrina Daiana
2018
Evidências de validade e fidedignidade da Escala Clínica do Desenho da Figura Humana (EC DFH)
Feil, Cristiane Friedrich
2007
O Comportamento do Consumidor na Política: que atributos realmente impactam no processo de decisão de compra de um candidato
Stefânia Ordovás de Almeida
;
Alam de Oliveira Casartelli
;
Marcelo Gattermann Perin
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
2007
Impacto da Formação Gerencial no Desempenho Organizacional à Luz da Abordagem de Competências
Marcelo Gattermann Perin
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
;
Grace Vieira Becker
2008
Influência das Informações Nutricionais na Intenção de Compra do Consumidor de Alimentos
Raquel Bernardon
;
Marcelo Gattermann Perin
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
2007
O Impacto dos Recursos da Empresa na Performance de Inovação
Marcelo Gattermann Perin
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
;
Graham John Hooley
2006
Os Recursos de Marketing como Antecedentes da Performance
Marcelo Gattermann Perin
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
;
Graham John Hooley
2007
Barreiras à Exportação no Setor Moveleiro
Carina Pasqualotto
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
;
Marcelo Gattermann Perin
2015
Da força das mídias ao poder do conteúdo: revisão de modelos de negócio na publicidade
Cristiane Mafacioli Carvalho
;
Márcia Pillon Christofoli
Resultados 21516-21580 de 24668 (Tempo de busca: 0.011 Segundos).
anterior
1
...
329
330
331
332
333
334
335
...
380
próximo
Descoberta
Autor
297
Bruno Hochhegger
260
Carla Denise Bonan
239
Edson dos Santos Marchiori
226
Ana Maria Spohr
206
Agemir Bavaresco
188
César Augusto Missio Marcon
173
Christian Haag Kristensen
162
Adelar Fochezatto
155
Angelo Jose Goncalves Bos
147
Ana Maria Marques da Silva
.
próximo ►
Assunto
1154
MEDICINA
910
EDUCAÇÃO
725
ODONTOLOGIA
595
DIREITO
595
INFORMÁTICA
407
ENGENHARIA DE MATERIAIS
370
COMUNICAÇÃO SOCIAL
344
PSICOLOGIA
333
BIOLOGIA MOLECULAR
333
SERVIÇO SOCIAL
.
próximo ►
Data de submissão
5659
2020 - 2025
15657
2010 - 2019
3332
2000 - 2009
15
1995 - 1999