Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Busca
Busca:
Todo o Repositório
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
Apresentação em Evento
Artigo de Periódico
Capítulo de Livro
Dissertação e Tese
Livro
por
Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:
Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Resultados 3576-3640 de 24672 (Tempo de busca: 0.003 Segundos).
anterior
1
...
53
54
55
56
57
58
59
...
380
próximo
Resultados em Itens:
Data de publicação
Título
Autor(es)
2015
O jornalismo na ótica de seus sujeitos: as gerações porto-alegrenses de 1940 e 1960
Medeiros, Vicente Reis
2006
A esfera privada na pós-modernidade: uma análise a partir de práticas na internet
Tejera, Marta Helena Dornelles
2009
Narrativa em HQs gaúchas: projeto de leitura de O analista de Bagé e Radicci
Boff, Ediliane de Oliveira
2005
Os desafios da televisão digital
Dors, Rosália Lara de Moura
2017
Favela, polícia e pacificação em cena: uma análise dos policiais dos filmes Morro dos Prazeres e 5X Pacificação
Helena, Anna Karolina Veiga Santa
2016
Entre o moderno e o pós-moderno: as discursividades das organizações familiares e seus aspectos barrocos
Freitas, Fernanda Lopes de
2016
Produção de presença no contexto da comunicação ubíqua: relações de complexidade entre corpo, tecnologia e ambientes digitais
Oikawa, Erika
2006
Comunicação: uma leitura da complexidade na marca Chanel
Silva, Iara
2010
Comunicação e psicanálise em uma abordagem complexa sobre as organizações e seus sujeitos
Sólio, Marlene Branca
2011
Rádios comunitárias do interior gaúcho: um estudo de caso da microrregião de Sananduva
Dalcim, Fabiano
2009
Porto Alegre, ville imaginaire: socialité, mythes et communication dans un Brésil postmoderne
Pottier, Erwan
2017
Autorrepresentação de adolescentes porto-alegrenses no Instagram
Fantoni, Andressa
2009
Dimensões complexas da comunicação na gestão das organizações educacionais
Oliveira, Rosângela Florczak de
2011
Mídia virtual e a diáspora brasileira: a identidade nacional retratada em sites para expatriados
Chaves, Carolina Wiedemann
2009
O imaginário estético moderno e pós-moderno no filme hollywoodiano: Batman Returns (1992) de Tim Burton
Tiellet, Bárbara Coufal
2008
Comunicação, socialidade e educação on-line
Roesler, Jucimara
2008
A comunicação e a gestão do conhecimento: uma análise da empresa AIQ
Coutinho, Josefina Maria Fonseca
2015
O discurso publicitário regional: uma análise das referências de gauchismo em anúncios veiculados no Rio Grande do Sul
Zadinello, Alessandro Luchini
2010
Antônia sou eu, Antônia é você: identidade de mulheres negras na televisão brasileira
Coutinho, Lúcia Loner
2010
A comunicação persuasiva como estratégia de controle da memória coletiva
Castro, Fernando Cibelli de
2009
Jornalismo e identidade na Amazônia: as práticas culturais legitimadas no jornal Diário da Amazônia como representações identitárias de Rondônia
Colferai, Sandro Adalberto
2017
Novos processos de realização e circulação no longa-metragem brasileiro Castanha
Reque, Cristiane Scheffer
2012
Apropriações ativistas em sites de redes sociais: cartografia das ações coletivas no twitter
Batista, Jandré Corrêa
2013
A polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade e propaganda
Azevedo, Diego Gib
2010
Os 300 espartanos de Frank Miller: traço, cor e nankin reinterpretam o mito na pós-modernidade
Moura, Elvis Dion Domingues
2007
A agenda setting e a comunicação nas organizações: um encontro possível
Soares, Valéria Deluca
2006
A prospecção pós-moderna da comunicação visual no imaginário de Frida Kahlo
Schuh, Cátia Ines
2013
Mediação e midiatização: conexões e desconexões na análise do comunicacional
Santi, Vilso Junior Chierentin
2009
O riso é coisa séria: o humor na publicidade institucional como alternativa persuasiva
Wasserman, Marcelo
2011
Pensamento tecnológico e criatividade na comunicação: prospecções acerca do pós-humano e da prática gráfica do rafe
Regal, Paulo Horn
2011
Jornais brasileiros e suas estratégias para sobreviver diante da concorrência do jornalismo online
Bortolanza, Felipe
2017
A produção audiovisual independente do Rio Grande do Sul e a televisão por assinatura: um estudo introdutório sobre as mudanças nas dinâmicas do mercado audiovisual de Porto Alegre após implementação da Lei nº 12.485
Souto, Renata Pinheiro
2015
As práticas de relações públicas na cultura digital: uma análise da narrativa transmídia do Magazine Luiza através da personagem Lú
Silva, Claudia Palma da
2007
Comunicação pós-moderna nas imagens dos mangás
Faria, Mônica Lima de
2009
A retórica do título e o polemismo: o desafio da conquista da atenção do público leitor no contexto da comunidade blogueira
Ferreira, Marcio Poetsch
2014
"Todo mundo fala mal, mas todo mundo vê": estudo comparativo do consumo de telenovela por mulheres de diferentes classes
Sifuentes, Lírian
2007
Do apocalíptico texto ao integrado contexto: passeios críticos pelos bosques da comunicação
Keske, Humberto Ivan
2010
Jornalismo e literatura: a tribo jornalística de Erico Verissimo
Ritter, Eduardo
2008
O diagnóstico aplicado às relações públicas: uma análise de seus aspectos teóricos e empíricos
Baseggio, Ana Luisa
2016
O poder do chefão: o mito da máfia italiana no cinema de Hollywood
Pires, Cristine de Andrade
2015
O despertar de Cthulhu na cibercultura: as ressignificações do personagem de H. P. Lovecraft realizadas por fãs no facebook
Kurtz, Gabriela Birnfeld
2012
Entre a vitimização e a divinização: a pessoa com deficiência em viver a vida.
Silveira, Bruna Rocha
2011
Identidade visual nos suportes impresso e digital: Unimed Noroeste/RS, um estudo de caso
Krüger, Leila Gisele
2009
A cultura jovem contemporânea presente na sinergia de linguagens do cinema brasileiro
Rêgo, Isabel Almeida Marinho do
2014
A influência nos grupos de nativos digitais: uma análise da comunicação na rede Facebook
Vasconcellos, Fernanda Cristine
2010
Caio Fernando Abreu e o cinema: o processo de adaptação de Morangos Mofados
Souza, Fabiano Grendene de
2008
Estratégias de comunicação sob a ótica da comunicação turística: tendências e possibilidades para o fomento do turismo nacional : um estudo comparado França e Brasil
Falcetta, Flávio Paim
2011
Cinema, mercado e política cultural: os casos do Brasil e México numa visão histórico estrutural
Bundt, Roger Luiz da Cunha
2015
Entre o público e o rural: dos gabinetes de comunicação ao campo da folkcomunicação
Reis, Keila Mara dos
2016
Jornalismo de (im)precisão: o conhecimento matemático e a apuração de números
Gehlen, Marco Antônio
2014
O vínculo como estratégia de comunicação marcária: um olhar sobre a relação entre marcas e consumidores na contemporaneidade
Coelho, Débora Ferreira
2011
Hipermodernidade e suas questões de consumo: o hiperconsumidor e as fastfashions
Souza, Carolina Conceição e
2007
O discurso publicitário das organizações de luxo de Porto Alegre-RS
Born, Ani Mari Hartz
2015
Os ex-pobres do Brasil: as representações da “nova classe média” nas revistas carta capital, época, istoé e veja
Hansen, Cândida
2006
TVE-RS: governos x conselho deliberativo : um estudo das operações ideológicas no comando da emissora
Torves, José Carlos de Oliveira
2009
O cinema de Ruy Guerra: um imaginário autoral na pós-modernidade
Barros, Eduardo Portanova
2008
A contribuição da teoria dos jogos para a compreensão da teoria de relações públicas: uma análise da cooperação
D'Amico, Ana Lúcia
2014
Lula: a aventura do herói através da narrativa do jornal nacional
Müller, Angelo Carnieletto
2013
Interação, memória e saúde nas redes de conexões móveis: análise das conexões sociais da Nike + FuelBand
Copetti, Luciele
2010
A memória institucional como possibilidade de comunicação organizacional: o caso exército brasileiro
Barbosa, Andréia Arruda
2007
O relacionamento com públicos como estratégia de comunicação nas organizações
Bonfadini, Gerson José
2007
Dos contos de fadas aos desenhos animados: a comunicação através do processo cíclico das narrativas
Rosa, Letícia Gomes da
2011
A relevância dos resultados de pesquisa sobre reputação e imagem nas organizações premiadas no Rio Grande do Sul
Pagnussatt, Denise
2008
Consumo e tecnologia: uma análise da bibliografia dedicada à publicidade online
Chaves, Taís Regina da Silva
2014
Afinal, o que é pseudonotícia?: um estudo sobre o The i-Piauí Herald, O Sensacionalista e o Laranjas News
Gerson, Deborah Cattani
Resultados 3576-3640 de 24672 (Tempo de busca: 0.003 Segundos).
anterior
1
...
53
54
55
56
57
58
59
...
380
próximo
Descoberta
Autor
297
Bruno Hochhegger
260
Carla Denise Bonan
239
Edson dos Santos Marchiori
226
Ana Maria Spohr
206
Agemir Bavaresco
188
César Augusto Missio Marcon
173
Christian Haag Kristensen
162
Adelar Fochezatto
155
Angelo Jose Goncalves Bos
147
Ana Maria Marques da Silva
.
próximo ►
Assunto
1154
MEDICINA
910
EDUCAÇÃO
725
ODONTOLOGIA
598
INFORMÁTICA
595
DIREITO
407
ENGENHARIA DE MATERIAIS
370
COMUNICAÇÃO SOCIAL
344
PSICOLOGIA
333
BIOLOGIA MOLECULAR
333
SERVIÇO SOCIAL
.
próximo ►
Data de submissão
5663
2020 - 2025
15657
2010 - 2019
3332
2000 - 2009
15
1995 - 1999