Busca


Filtros atuais:
Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 31-40 de 137 (Tempo de busca: 0.006 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2017A formação continuada e suas implicações na compreensão de discalculiaAna Lúcia Purper Thiele; Isabel Cristina Machado de Lara
2016Aproximando Matemática e realidade: percepções de professores de Matemática acerca da Modelagem Matemática no ensinoDiego de Vargas Matos; Isabel Cristina Machado de Lara
2016Espaços móveis e transitórios: um novo olhar sobre a ruralidade de uma região do Vale do Rio dos SinosKetlin Kroetz; Isabel Cristina Machado de Lara
2016A concepção de Etno presente em algumas dissertações BrasileirasRenata Viera dos Santos; Isabel Cristina Machado de Lara
2017Um mapeamento teórico de teses e dissertações com enfoque na Modelagem Matemática no âmbito da Formação de ProfessoresDeise Nivia Reisdoefer; Isabel Cristina Machado de Lara; Emerson Silva de Sousa; Daiane Renata Machado
2016A pedagogização do sujeito infantil na Campanha de Nacionalização: sobre o governamento da infânciaKetlin Kroetz; Isabel Cristina Machado de Lara
2016A História da Matemática como recurso pedagógico: percepções de estudantes da Educação BásicaIsabel Cristina Machado de Lara
2013Modelagem Matemática e formação continuada de professores: um mapeamento teóricoDanusa de Lara Bonotto; Isabel Cristina Machado de Lara
2013O jogo como estratégia de ensino do 6º ao 9º anoIsabel Cristina Machado de Lara
2017Discalculia:um mapeamento de artigos brasileirosLanúzia Almeida Brum Avila; Isabel Cristina Machado de Lara