Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Búsqueda
Búsqueda
Todo el Repositorio
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
Apresentação em Evento
Artigo de Periódico
Capítulo de Livro
Dissertação e Tese
Livro
por
Filtros actuales:
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:
Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Resultados 31-40 de 91 (Tiempo de búsqueda: 0.001 Segundos).
Anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
10
Siguiente
Impacto del ítem:
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2017
A interdisciplinaridade nas perguntas de ciências de estudantes do ensino fundamental: contribuições da análise textual discursiva
Estrella Thomaz
;
Maurivan Güntzel Ramos
2017
Estudo das perguntas de professores e estudantes em aulas de Química.
SPECHT, CRISTIANO
;
RIBEIRO, MARCUS
;
Maurivan Güntzel Ramos
2012
Um estudo sobre referenciais curriculares de Química em escolas brasileiras
Marcus Eduardo Maciel Ribeiro
;
Mirian Fantinel
;
Maurivan Güntzel Ramos
2016
A pesquisa como modo de ensinar e aprender: concepções de professores da área científica
Camila Carvalho de souza
;
Carla Melo da silva
;
Fabiana Pauletti
;
Maurivan Güntzel Ramos
2017
Educação em Ciências e Matemática: a função da linguagem no contexto da sala de aula
Rosana Maria Luvezute Kripka
;
Everton Luís Luz de Quadros
;
Rosane Alves Pretto de Oliveira
;
Maurivan Güntzel Ramos
2016
A investigação como princípio educativo na formação de professores de Ciências e Matemática
Adriana Breda
;
Cristiane Antonia Hauschild Nicolini
;
Jose Francisco Flores
;
Maurivan Güntzel Ramos
;
Valderez Marina de Rosário Lima
2015
Análise Textual Discursiva em processo: investigando a percepção de professores e licenciandos de Química sobre aprendizagem
Maurivan Güntzel Ramos
;
Marcus Eduardo M. Ribeiro
;
Maria do Carmo Galiazzi
2017
Construção e análise de modelos exponenciais de forma significativa: uma experiência de ensino em sala de aula
Emerson Silva de Souza
;
Lori Viali
;
Maurivan Güntzel Ramos
2017
Estudo da complexidade de abordagens envolvendo perguntas formuladas por estudantes e professores em aulas de Química na Educação Básica
Cristiano Centeno Specht
;
Marcus Eduardo Maciel Ribeiro
;
Maurivan Güntzel Ramos
2016
A concepção de estudantes do ensino médio sobre disruptores endócrinos
Vitória Dalagnol
;
Gabriela Hackmann
;
Marcus Eduardo Maciel Ribeiro
;
Maurivan Güntzel Ramos
Descubrimiento
Autor
11
Marcus Eduardo Maciel Ribeiro
9
Marcus Eduardo M. Ribeiro
7
Carla Melo da Silva
7
Estrella Thomaz
7
Lorita Aparecida Veloso Galle
7
Valderez Marina de Rosário Lima
6
Fabiana Pauletti
6
Simone Mertins
5
Maria do Carmo Galiazzi
5
Vanessa Martins de Souza
.
siguiente ►
Tema
16
ensino de química
14
educação básica
13
formação de professores
12
perguntas dos estudantes
11
ensino de Ciências
10
aprendizagem
10
pesquisa em sala de aula
9
análise textual discursiva
7
educar pela pesquisa
7
Ensino de Ciências e Matemática
.
siguiente ►
Fecha de sumisión
6
2020
12
2019
3
2018
18
2017
13
2016
23
2015
3
2014
7
2013
3
2012
1
2011
.
siguiente ►