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Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2016Adoção de produtos e serviços tecnológicos pelo consumidor: uma avaliação da aplicabilidade da technology adoption propensity no contexto brasileiroBittencourt, Rafael
2009Os motivos das relações entre orientações ao mercado e à aprendizagem com a inovação e o sucesso de novos produtosQueiroz, Wellington Tavares Yamamoto
2010O valor da marca a partir do conceito de brand equity baseado no consumidor: mensuração através da escala multidimensional em ocasiões de compra e consumo simultâneos e não-simultâneos de um produtoReis, Ewerton Gonçalves
2015Os motivos da relação entre orientação para aprendizagem e performanceVieira, Márcia Horowitz
2009As relações entre orientação para mercado, orientação para aprendizagem e inovação: um estudo de caso em uma empresa de comunicaçãoBotin, Clarissa Müller
2013Escala de engajamento do consumidor: replicação e validaçãoMarra, Guilherme dos Santos
2014Comportamento de cocriação de valor do consumidor: moderação e consequênciasFrio, Ricardo Saraiva
2014Influência social na comunidade virtual, engajamento com a marca e a propensão do consumidor a colaborar no NPDGrillo, Tito Luciano Hermes
2012A relação entre estilo de vida e experiências de consumo: o estudo de caso da marca GangCallegaro, Ana Rita Catelan
2016Ambiguidade e conflito de papéis no contexto de cocriação de valor: análise da perspectiva do consumidor de serviços financeiros através de canais virtuaisPacheco Junior, José Carlos Schaidhauer