Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Busca
Busca:
Todo o Repositório
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
Apresentação em Evento
Artigo de Periódico
Capítulo de Livro
Dissertação e Tese
Livro
por
Filtros atuais:
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:
Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Resultados 1-9 de 9 (Tempo de busca: 0.001 Segundos).
anterior
1
próximo
Resultados em Itens:
Data de publicação
Título
Autor(es)
2015
A pergunta na aprendizagem em Química: identificação de falhas conceituais na linguagem dos estudantes
Lorita Aparecida Veloso Galle
;
Juliana Grosze Nipper Carvalho
;
Marcus Eduardo M. Ribeiro
;
Maurivan Güntzel Ramos
2015
A importância da pergunta dos aprendentes no ensino e na aprendizagem em Ciências
Cristiano Centeno Specht
;
Marcus Eduardo M. Ribeiro
;
Maurivan Güntzel Ramos
2017
O Pibid na forma de comunidade de prática: uma proposta de formação inicial e continuada de professores de Química
Marcus Eduardo M. Ribeiro
;
Maurivan Güntzel Ramos
2017
A pesquisa em sala de aula no âmbito do ensino de Ciências: a perspectiva da Base Nacional Comum Curricular do Ensino Fundamental
Marcus Eduardo M. Ribeiro
;
Maurivan Güntzel Ramos
2014
O ensino de Química por meio das comunidades virtuais de aprendizagem
Marcus Eduardo M. Ribeiro
;
Maurivan Güntzel Ramos
2013
O interesse dos alunos em aulas de Química no contexto de uma comunidade de prática de professores: um estudo de caso
Marcus Eduardo M. Ribeiro
;
Maurivan Güntzel Ramos
2016
As concepções de bolsistas de iniciação científica (Pibid) sobre disciplinas da Licenciatura em Química
Camila Carvalho de Souza
;
Marcus Eduardo M. Ribeiro
;
Cristiano Centeno Specht
;
Maurivan Güntzel Ramos
2015
Análise Textual Discursiva em processo: investigando a percepção de professores e licenciandos de Química sobre aprendizagem
Maurivan Güntzel Ramos
;
Marcus Eduardo M. Ribeiro
;
Maria do Carmo Galiazzi
2017
Propostas de formação de professores de Química em trabalhos apresentados em edições do ENEQ
Marcus Eduardo M. Ribeiro
;
Maurivan Güntzel Ramos
Descoberta
Autor
2
Cristiano Centeno Specht
1
Camila Carvalho de Souza
1
Juliana Grosze Nipper Carvalho
1
Lorita Aparecida Veloso Galle
1
Maria do Carmo Galiazzi
Assunto
4
formação de professores
3
Comunidades de prática
3
ensino de química
2
análise textual discursiva
2
Falhas conceituais
2
perguntas dos estudantes
2
pibid
1
aprendizagem
1
Aprendizagem e ensino de Ciências
1
Aprendizagem em Química
.
próximo ►
Data de submissão
3
2017
1
2016
3
2015
1
2014
1
2013