Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/10153
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFernando de Oliveira Santini-
dc.contributor.authorWagner Ladeira-
dc.contributor.authorCláudio Hoffmann Sampaio-
dc.contributor.authorMarcelo Gattermann Perin-
dc.date.accessioned2017-05-23T22:19:12Z-
dc.date.available2017-05-23T22:19:12Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/10153-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofAnais do CLAV 2016, 2016, Brasil.-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectComportamento do Consumidor-
dc.titleUm Estudo Meta-Analítico sobre Percepção de Crowding-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2017-05-23T22:19:11Z-
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Um_Estudo_Meta_Analitico_sobre_Percepcao_de_Crowding.pdf417,74 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.