Itens da Coleção (Ordenado por Data de submissão na ordem Descendente): 1821 para 1840 de 9277
Data de publicação | Título | Autor(es) |
2022 | Acute toxicity of methomyl commercial formulation induces morphological and behavioral changes in larval zebrafish (Danio rerio) | JABLONSKI, CAMILO ALEXANDRE; Pereira, Talita Carneiro Brandão; TEODORO, LILIAN DE SOUZA, et al |
2016 | Validação da Escala Motivação Acadêmica em universitários brasileiros | Bettina Steren dos Santos; Tárcia Rita Davoglio; Carla da Conceição Lettnin |
2015 | Educação nutricional: do Jeca Tatu à obesidade | Bettina Steren dos Santos; Hugo José Xavier Santos; Lívia de Melo Barros |
2012 | Considerações sobre o uso da escala de motivação acadêmica (EMA) com jovens estudantes | Jussara Bernardi; Bettina Steren dos Santos |
2014 | Formação inicial de professor e prática reflexiva: um estudo no contexto das teorias motivacionais contemporâneas | Marilene Batista da Cruz Nascimento; Bettina Steren dos Santos; Josevânia Teixeira Guedes |
2012 | Formação de Educador no Contexto da Cibercultura: Possibilidades Pedagógicas em Metaversos | Ana Margô Mantovani; Luciana Backes; Bettina Steren dos Santos |
2011 | Aplicação das tecnologias digitais virtuais no contexto psicopedagógico | Ana Margô Mantovani; Bettina Steren dos Santos |
2009 | Aspectos motivacionais da profissão docente universitária | Bettina Steren dos Santos; Camila de Barros Rodensbusch; Denise Dalpiaz Antunes |
2016 | Teachers? Motivation Related to Teaching and Learning Processes | Bettina Steren dos Santos; DENISE DALPIAZ ANTUNES; Juan José Mouriño Mosquera, et al |
2017 | Motivação para a permanência na profissão: a percepção dos docentes universitários | Bettina Steren dos Santos; Tárcia Rita Davoglio; Carla Spagnolo |
2017 | Necessidades psicológicas básicas: definições operacionais na docência universitária | DAVOGLIO, TARCIA RITA; TIMM, JORDANA WRUCK; Bettina Steren dos Santos, et al |
2017 | RETENÇÃO E EVASÃO NO ENSINO SUPERIOR PÚBLICO: ESTUDO DE CASO EM UM CURSO NOTURNO DE ODONTOLOGIA | LAMERS, JULIANA MACIEL DE SOUZA; Bettina Steren dos Santos; TOASSI, RAMONA FERNANDA CERIOTTI |
2016 | O desafio da formação do docente enquanto gestor educacional | Bettina Steren dos Santos; Lívia de Melo Barros; Hugo José Xavier Santos |
2016 | Ocorrência de motivação intrínseca e extrínseca na escola | Bettina Steren dos Santos; Marcus Eduardo Maciel Ribeiro; Maria Elena Tobolski Prasniski, et al |
2021 | Challenges and possibilities of remote education in times of covid-19: perceptions of Brazilian teachers about the effects on relationships with students and families | Lorena Machado do Nascimento; MARIA DOS REMEDIOS LIMA SILVA; FERNANDA FATIMA COFFERRI, et al |
2021 | Processos motivacionais de estudantes do curso de Pedagogia e suas relações para a permanência na universidade | Bettina Steren dos Santos; Lorena Machado do Nascimento |
2021 | DESIGN UNIVERSAL COMO POSSIBILIDADE DE INSERÇÃO DE TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS INCLUSIVAS | Madalena Pereira da Silva; Vera Lúcia Simão; Adriana Gomes Alves, et al |
2018 | O desenvolvimento profissional docente na contemporaneidade: implicações transformadoras para o ser e para o fazer | Bettina Steren dos Santos; SPAGNOLO, CARLA; STÖBAUS, CLAUS DIETER |
2017 | From Malaise to Welfare in Teaching: Elements for Teachers Education | MENDES, ALINE ROCHA; DOHMS, KARINA PACHECO; Saul Neves de Jesus, et al |
2018 | EXPECTATIVAS E CONCEPÇÃO DE ATUAÇÃO PROFISSIONAL NA PERSPECTIVA DE GRADUANDOS EM PEDAGOGIA | Carla Spagnolo; Jordana W. Timm; Bettina Steren dos Santos |
Itens da Coleção (Ordenado por Data de submissão na ordem Descendente): 1821 para 1840 de 9277