Búsqueda


Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 3491-3500 de 3595 (Tiempo de búsqueda: 0.002 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2022Diálogos entre o bioma local, o museu interativo e a escola: um relato de experiência com o mapa de percurso como meio de aprendizagem interdisciplinarYasmin Mascarenhas da Silva; Leodenil Alves Duarte; Valdirene Teixeira Flor Viana; Dilson Ferreira Ribeiro; Isabel Cristina Machado de Lara
2021Matemática, realidade e educação de jovens e adultos: uma análise das concepções de professores/as em tempos de pandemiaCléverton Aramis de Oliveira Tavares; Isabel Cristina Machado de Lara
2022Treino cognitivo computadorizado e Discalculia do Desenvolvimento: um estudo de caso sobre as contribuições para resolução de algoritmos e problemas de adição e subtraçãoMayara Balbueno Gonçalves; Lanúzia Almeida Brum Avila; Isabel Cristina Machado de Lara
2022O Ensino de Matemática por meio da Modelagem Matemática e da Pesquisa em Sala de Aula: uma análise de artigos a partir de uma Revisão Sistemática da LiteraturaJefferson Dantas de Oliveira; Isabel Cristina Machado de Lara
2022Formação continuada de professores e percepção sobre diferenças entre dificuldades de aprendizagem e Discalculia do DesenvolvimentoAna Lúcia Purper Thiele; Isabel Cristina Machado de Lara
2022Potencializando as habilidades em defasagem na Discalculia do Desenvolvimento: da avaliação ao processo de intervençãoLanúzia Almeida Brum Avila; Isabel Cristina Machado de Lara
2022Resolução de Problemas como Método de Ensino: uma análise das percepções de professores dos anos iniciaisCristiane Machado Fabrício; Isabel Cristina Machado de Lara
2022Licenciatura em Pedagogia e o ensino de Matemática nos anos iniciais: algumas convergências e divergênciasDiego de Vargas Matos; Isabel Cristina Machado de Lara
2022Filmes de ficção na aula de MatemáticaLeandro Millis da Silva; Isabel Cristina Machado de Lara
2021Educação financeira crítica em quadrinhos: uma análise das práticas discursivas de estudantes do Ensino FundamentalGabriela Dutra Rodrigues Conrado; Isabel Cristina Machado de Lara