Apresentação em Evento Collection home page See statistics

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 3333
Issue DateTitleAuthor(s)
2022A Influência das Rotas de Escassez de Renda na Atitude ao Endividamento: Um Modelo de Mediação-ModeradaBianca Pinto Carvalho; Clecio Falcão Araujo; Frederike Monika Budiner Mette
2022Mapeando o Varejo Omnichannel: Uma Análise Bibliométrica da Produção CientíficaAdriano Escobar Fernandes; Bianca Pinto Carvalho; Clecio Falcão Araujo
2017O papel da transgressão no discursoCláudio Primo Delanoy
2018A tensão no discurso e construção de identidadeCláudio Primo Delanoy
2014A Orientação para Mercado e os Canais de DistribuiçãoPaloma Antonio; PERIN, Marcelo Gatermann; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2016'A Minha Hora Está Chegando!' Reflexos da Promoção Não Monetária de Longo Prazo na Crença da Boa Sorte e Percepção de AtratividadeWagner Junior Ladeira; Fernando de Oliveira Santini; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2016SISTEMA DE CONTROLE DE VENDAS: UM ESTUDO META-ANALÍTICOSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Valter Afonso Vieira; Cláudio Hoffmann Sampaio
2014Decisões sob risco no modelo Stage-Gate: um estudo propositivo sob a ótica da teoria da perspectivaSady Darcy da Silva Junior; Edimara Mezzomo Luciano; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2014Os Efeitos da Comunicação na relação entre Orientação para Aprendizagem e Performance OrganizacionalMárcia Horowitz Vieira; Cláudio Hoffmann Sampaio; PERIN, Marcelo Gatermann, et al
2014Uma Meta-Análise sobre os Construtos Antecedentes e Consequentes do Consumo MaterialistaFernando de Oliveira Santini; Wagner Junior Ladeira; Clécio Falcão Araujo, et al
2014Validação de uma Escala para a Capacidade de Inovação de ProdutoMirela Jeffman dos Santos; PERIN, Marcelo Gatermann; Cláudio Hoffmann Sampaio
2013O impacto da orientação para o empreendedorismo, com a moderação da turbulência ambiental, na performance empresarialMauren do Couto Soares; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2021MUDANÇAS NO PROCESSO DE COMPRA E CONSUMO DE ALIMENTOS ORGÂNICOS DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19Carina Pasqualotto; Cláudio Hoffmann Sampaio
2018Engajamento nas Redes Sociais: uma meta-análise dos construtos antecedentes, consequentes e moderadoresFernando de Oliveira Santini; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio
2018Orientação para o Mercado, Aprendizado e Inovação, Generalização e Teste do Modelo de Desempenho Organizacional: uma abordagem com Meta-analysis Structural Equation ModelingClécio Falcão Araujo; Cláudio Hoffmann Sampaio; PERIN, Marcelo Gatermann
2018Antecedentes, Consequentes e Moderadores da Propensão a Adoção Tecnológica no Setor Bancário: Um Estudo Meta-AnalíticoSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; PIETRO CUNHA DOLCI; PERIN, Marcelo Gatermann, et al
2017O Efeito Moderador do Comportamento Frugal na Relação entre Familiaridade com Embalagens de Alimentos e Percepção de Informação VerbalWagner Junior Ladeira; SANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2017Propaganda Intrusiva no contexto online: Uma Meta-Análise dos Construtos Antecedentes e ConsequentesFernando de Oliveira Santini; Valesca Persch Reichelt; Frederike Monika Budiner Mette, et al
2016A Relação entre Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação RadicalCláudia Paes Borba; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin, et al
2016Experiência de Marca: uma Pesquisa MetanalíticaSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 3333