Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Búsqueda
Búsqueda
Todo el Repositorio
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
Dissertação e Tese
por
Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:
Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Resultados 701-710 de 10827 (Tiempo de búsqueda: 0.003 Segundos).
Anterior
1
...
68
69
70
71
72
73
74
...
1083
Siguiente
Impacto del ítem:
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2006
Diferenças de percepçao [sic] entre operadoras e prestadores de serviços no mercado de saúde suplementar brasileiro
Fogaça, Maurício Essvein
2011
A qualidade do relacionamento em diferentes formatos de venda no mercado de cosméticos
Ribeiro, Cristiele Magalhães
2013
Escala de engajamento do consumidor: replicação e validação
Marra, Guilherme dos Santos
2014
Comportamento de cocriação de valor do consumidor: moderação e consequências
Frio, Ricardo Saraiva
2012
Análise das condições proporcionadas pelos parques tecnológicos para a competitividade das empresas instaladas: o caso das empresas de TI localizadas no TECNOPUC
Neff, Henrique Bagattini
2017
A relação entre o poder intraorganizacional e a efetividade de mecanismos de governança de TI: um estudo de caso em uma organização pública do Rio Grande do Sul
Costa Netto, Yves Wanderley Estanislau da
2008
A influência da adaptação e da padronização do composto mercadológico sobre a performance das empresas: uma meta-análise
Engels, Juliana
2006
Contribuições dos conceitos da teoria da complexidade e de auto-organização para o entendimento do processo estratégico das organizações segundo a escola de configuração
Oliveira Junior, Ézio
2014
Influência social na comunidade virtual, engajamento com a marca e a propensão do consumidor a colaborar no NPD
Grillo, Tito Luciano Hermes
2014
Análise das variáveis da experiência do consumidor de produtos hedônicos através das interações e conteúdo gerado por consumidores e entusiastas de vinho: um comparativo entre duas vinícolas chilenas
Tudesco, Christian Fassel
Descubrimiento
Autor
5
Silva, André Luís da
3
Bertoni, Felipe Faoro
3
Bitencourt, Manoela de
3
Blanco, Enrique Sérgio
3
Bosco, Simone Morelo Dal
3
Daruy Filho, Ledo
3
Francisco, Rafael Carlo
3
Freitas, Ângela Maria de
3
Hoffmann, Edla
3
Pamplona, Leandro Antonio
.
siguiente ►
Tema
1122
MEDICINA
804
EDUCAÇÃO
593
ODONTOLOGIA
587
INFORMÁTICA
541
DIREITO
404
ENGENHARIA DE MATERIAIS
360
COMUNICAÇÃO SOCIAL
336
PSICOLOGIA
326
BIOLOGIA MOLECULAR
321
SERVIÇO SOCIAL
.
siguiente ►
Fecha de sumisión
2051
2020 - 2024
6280
2010 - 2019
2485
2000 - 2009
11
1995 - 1999