Search


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 781-790 of 10827 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2009Aplicabilidade dos frameworks de implementação da gestão do conhecimento: estudo de caso em empresas do setor calçadistaSoder, Camila
2007Aplicação do mapeamento cognitivo como apoio à implementação de estratégias empresariais: o caso de uma organização hospitalarGuimarães, Fernanda de Menezes
2014Participação do cliente, valor econômico, conveniência e qualidade do serviço como antecedentes da satisfação do cliente em serviços financeirosSouza, Alan Andrew de
2010Análise do uso da inteligência competitiva no setor da construção de imóveis residenciais na cidade de Porto AlegreFialho, Adriano dos Santos
2007O conhecimento e a importância das métricas de marketing para gestores de médias e grandes empresas brasileirasAlmeida, Alessandro Luiz Sica de
2007Serviços ao cliente e marketing de relacionamento: um estudo nos mini-mercados de Passo Fundo - RSMeurer, Aline Mara
2015Dimensões da experiência do cliente no contexto de serviços de relações contínuas de associação: adaptação e validação da Escala de Walls (2013)Vasconcellos, Artur Paiva de
2008Promoção de distribuição de prêmios e sua influência na compra por impulso e nas intenções de recompraSantini, Fernando de Oliveira
2012A formação de capital social através de redes sociais na internetAmaral, Henrique Gonçalves
2011O processo de formação, desenvolvimento e renovação de competências organizacionais em uma empresa brasileira de prestação de serviços de TIDias, Josué da Luz