Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/10730
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCarlos Nelson dos Reis-
dc.contributor.authorSoledad Bech Gaivizzo-
dc.date.accessioned2017-10-04T17:43:55Z-
dc.date.available2017-10-04T17:43:55Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.issn1989-4155-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/10730-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofCuadernos de Educación y Desarrollo-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEnsino superior indígena-
dc.subjectPolíticas e ações afirmativas-
dc.subjectModelo de Educação Superior-
dc.titleINVENTÁRIO: O ESTADO DA ARTE DA PRODUÇÃO BRASILEIRA SOBRE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARA A SUA POPULAÇÃO INDÍGENA-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2017-10-04T17:43:53Z-
dc.jtitleCuadernos de Educación y Desarrollo-
dc.volume1-
dc.issueoutubro-
dc.spage1-
dc.epage1-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.