Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | Josiane Redmer Hinz | - |
dc.contributor.author | Maria da Glória Corrêa di Fanti | - |
dc.date.accessioned | 2017-12-20T19:58:16Z | - |
dc.date.available | 2017-12-20T19:58:16Z | - |
dc.date.issued | 2012 | - |
dc.identifier.issn | 2176-1485 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10923/11004 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | Revista Letras (UFSM) online | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | gênero do discurso | - |
dc.subject | Círculo de Bakhtin | - |
dc.subject | gênero da atividade | - |
dc.subject | abordagem dialógica | - |
dc.subject | excedente de visão | - |
dc.subject | formação docente | - |
dc.title | A atividade do professor-estagiário de Língua Portuguesa: aprendizagem de gêneros profissionais? | - |
dc.type | Article | - |
dc.date.updated | 2017-12-20T19:58:16Z | - |
dc.jtitle | Revista Letras (UFSM) online | - |
dc.volume | 22 | - |
dc.issue | 44 | - |
dc.spage | 55 | - |
dc.epage | 83 | - |
Aparece en las colecciones: | Artigo de Periódico
|