Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10923/11004
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorJosiane Redmer Hinz-
dc.contributor.authorMaria da Glória Corrêa di Fanti-
dc.date.accessioned2017-12-20T19:58:16Z-
dc.date.available2017-12-20T19:58:16Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.issn2176-1485-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/11004-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofRevista Letras (UFSM) online-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectgênero do discurso-
dc.subjectCírculo de Bakhtin-
dc.subjectgênero da atividade-
dc.subjectabordagem dialógica-
dc.subjectexcedente de visão-
dc.subjectformação docente-
dc.titleA atividade do professor-estagiário de Língua Portuguesa: aprendizagem de gêneros profissionais?-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2017-12-20T19:58:16Z-
dc.jtitleRevista Letras (UFSM) online-
dc.volume22-
dc.issue44-
dc.spage55-
dc.epage83-
Appears in Collections:Artigo de Periódico



All Items in PUCRS Repository are protected by copyright, with all rights reserved, and are licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License. Read more.