Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/11190
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorVera Wannmacher Pereira-
dc.date.accessioned2018-03-20T18:19:30Z-
dc.date.available2018-03-20T18:19:30Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.issn1980-2951-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/11190-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofEstudos Legislativos-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleCompreensão da leitura no Ensino Fundamental: situação, fundamentos e encaminhamentos pedagógicos-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-03-20T18:19:29Z-
dc.jtitleEstudos Legislativos-
dc.volume2-
dc.issue2015-
dc.spageXX-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Compreensao_da_leitura_no_Ensino_Fundamental_situacao_fundamentos_e_encaminhamentos_pedagogicos.pdf420,49 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.