Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/11192
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorVera Wannmacher Pereira-
dc.contributor.authorThais Vargas dos Santos-
dc.date.accessioned2018-03-20T18:19:41Z-
dc.date.available2018-03-20T18:19:41Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.issn1982-2013-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/11192-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofSigno (UNISC. Online)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEnsino-
dc.subjectEstratégias de leitura-
dc.subjectTecnologia virtual-
dc.subjectuso-
dc.subjectTecnologia não virtual-
dc.titleUso de estratégias de leitura em tecnologia virtual e tecnologia não virtual: um estudo com alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e do 1º ano do Ensino Médio-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-03-20T18:19:40Z-
dc.jtitleSigno (UNISC. Online)-
dc.volume1-
dc.spage3-
dc.epage12-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.