Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/11195
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorVera Wannmacher Pereira-
dc.contributor.authorThaís Vargss dos Santos-
dc.date.accessioned2018-03-20T18:20:00Z-
dc.date.available2018-03-20T18:20:00Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.issn1982-4017-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/11195-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofLINGUAGEM EM (DIS)CURSO (ONLINE)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectPredição Leitora-
dc.subjectEstratégias de leitura-
dc.subjectConsciência linguística-
dc.subjectuso-
dc.titleESTRATÉGIA DE LEITURA DE PREDIÇÃO NA ESCOLA: USO E CONSCIÊNCIA LINGUÍSTICA NO SEU USO-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-03-20T18:19:59Z-
dc.jtitleLINGUAGEM EM (DIS)CURSO (ONLINE)-
dc.volume17-
dc.spage361/3-
dc.epage380-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ESTRATEGIA_DE_LEITURA_DE_PREDICAO_NA_ESCOLA_USO_E_CONSCIENCIA_LINGUISTICA_NO_SEU_USO.pdf685,2 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.