Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | Ana Lúcia Purper Thiele | - |
dc.contributor.author | Isabel Cristina Machado de Lara | - |
dc.date.accessioned | 2018-06-13T18:44:42Z | - |
dc.date.available | 2018-06-13T18:44:42Z | - |
dc.date.issued | 2017 | - |
dc.identifier.issn | 1983-0378 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10923/11687 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | REVISTA SIGNOS - CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | dificuldades de aprendizagem | - |
dc.subject | discalculia | - |
dc.subject | transtornos de aprendizagem | - |
dc.title | A formação continuada e suas implicações na compreensão de discalculia | - |
dc.type | Article | - |
dc.date.updated | 2018-06-13T18:44:41Z | - |
dc.jtitle | REVISTA SIGNOS - CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES | - |
dc.volume | 38 | - |
dc.issue | 1 | - |
dc.spage | 44 | - |
dc.epage | 61 | - |
Aparece en las colecciones: | Artigo de Periódico
|