Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/11691
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorEmerson Silva de Sousa-
dc.contributor.authorIsabel Cristina Machado de Lara-
dc.date.accessioned2018-06-13T18:45:03Z-
dc.date.available2018-06-13T18:45:03Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.issn1981-6979-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/11691-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofEDUCAÇÃO MATEMÁTICA EM FOCO (UFPB)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectMatemática-
dc.subjectRealidade-
dc.subjectpesquisa-
dc.subjectAnálise de Modelos-
dc.titleCaracterizando Análise de Modelos e sua influência na interação entre a Matemática escolar e a realidade dos estudantes: depoimento de um grupo de professores-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-06-13T18:45:02Z-
dc.jtitleEDUCAÇÃO MATEMÁTICA EM FOCO (UFPB)-
dc.volume6-
dc.issue2-
dc.spage103-
dc.epage118-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.