Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | Mayara de Araújo Saldanha | - |
dc.contributor.author | Ketlin Kroetz | - |
dc.contributor.author | Isabel Cristina Machado de Lara | - |
dc.date.accessioned | 2018-06-13T19:04:01Z | - |
dc.date.available | 2018-06-13T19:04:01Z | - |
dc.date.issued | 2016 | - |
dc.identifier.issn | 1517-4492 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10923/11701 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | ACTA SCIENTIAE (ULBRA) | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | Etnomatemática | - |
dc.subject | diversidade cultural | - |
dc.title | Etnomatemática: uma possibilidade para tratar a diversidade cultural em sala de aula | - |
dc.type | Article | - |
dc.date.updated | 2018-06-13T19:04:00Z | - |
dc.jtitle | ACTA SCIENTIAE (ULBRA) | - |
dc.volume | 18 | - |
dc.issue | 2 | - |
dc.spage | 274 | - |
dc.epage | 283 | - |
Aparece en las colecciones: | Artigo de Periódico
|