Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/11704
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorIsabel Cristina Machado de Lara-
dc.date.accessioned2018-06-13T19:14:21Z-
dc.date.available2018-06-13T19:14:21Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.issn2176-4603-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/11704-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofVidya (Santa Maria. Online)-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleO ensino da Matemática por meio da História da Matemática: possíveis articulações com a Etnomatemática-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-06-13T19:14:21Z-
dc.jtitleVidya (Santa Maria. Online)-
dc.volume33-
dc.issue2-
dc.spage51-
dc.epage62-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.