Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/11756
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLuciano Sant?Ana Agne-
dc.contributor.authorJoão Batista Siqueira Harres-
dc.date.accessioned2018-06-20T17:31:07Z-
dc.date.available2018-06-20T17:31:07Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.issn2177-2894-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/11756-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofRevista Thema-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectModelos didáticos-
dc.subjectConcepções de ensino-
dc.subjectEnsino de Matemática-
dc.titleModelos didáticos e concepções de ensino de matemática-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-06-20T17:31:06Z-
dc.jtitleRevista Thema-
dc.volume12-
dc.issue1-
dc.spage75-
dc.epage86-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Modelos_didaticos_e_concepcoes_de_ensino_de_matematica.pdf284,73 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.