Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/11767
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorJoão Batista Siqueira Harres-
dc.contributor.authorPatrícia PInto Wolffenbuttel-
dc.contributor.authorGabriela Caolina Cattani Delord-
dc.date.accessioned2018-06-20T17:47:58Z-
dc.date.available2018-06-20T17:47:58Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.issn1518-8795-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/11767-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofInvestigações em Ensino de Ciências (Online)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectensino de ciências-
dc.subjectpráticas escolares-
dc.subjectCONTEXTO SOCIOCULTURAIS-
dc.titleUm estudo exploratório internacional sobre o distanciamento entre a escola e a universidade no ensino de ciencias-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-06-20T17:47:58Z-
dc.jtitleInvestigações em Ensino de Ciências (Online)-
dc.volume18-
dc.issue2-
dc.spage365-
dc.epage383-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.