Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/11799
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorDiego Machado Ozelame-
dc.contributor.authorJoao Bernardes da Rocha Filho-
dc.date.accessioned2018-06-22T17:47:33Z-
dc.date.available2018-06-22T17:47:33Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.issn2178-7727-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/11799-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofRevista Acta Scientiae-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectInterdisciplinaridade-
dc.subjectEnsino de Ciências e Matemática-
dc.subjectAnálise Textual Discursiva-
dc.titleAs dificuldades docentes em desenvolver práticas interdisciplinares no ensino de Ciências e Matemática-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-06-22T17:47:33Z-
dc.jtitleRevista Acta Scientiae-
dc.volume18-
dc.issue1-
dc.spage239-
dc.epage249-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.