Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/11800
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorElisângela Ribas do Santos-
dc.contributor.authorGraciele Soares-
dc.contributor.authorGuilherme dal Bianco-
dc.contributor.authorJoao Bernardes da Rocha Filho-
dc.contributor.authorRegis Alexandre Lahm-
dc.date.accessioned2018-06-22T17:47:38Z-
dc.date.available2018-06-22T17:47:38Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.issn1695-288X-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/11800-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofRevista Latinoamericana de Tecnología Educativa-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectTecnologia Educacional-
dc.subjectFormação Tecnológica-
dc.subjectPrática Pedagógica-
dc.subjectFormação Docente-
dc.subjectUsos de  computadores na educação-
dc.titleEstímulo ao Pensamento Computacional a partir da Computação Desplugada: uma proposta para Educação Infantil-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-06-22T17:47:38Z-
dc.jtitleRevista Latinoamericana de Tecnología Educativa-
dc.volume15-
dc.issue3-
dc.spage99-
dc.epage112-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.