Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | Ana Cristina Gerhard | - |
dc.contributor.author | Joao Bernardes da Rocha Filho | - |
dc.date.accessioned | 2018-06-22T18:26:11Z | - |
dc.date.available | 2018-06-22T18:26:11Z | - |
dc.date.issued | 2012 | - |
dc.identifier.issn | 1518-8795 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10923/11805 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | Investigações em Ensino de Ciências (Online) | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | Interdisciplinaridade | - |
dc.subject | Fragmentação dos saberes | - |
dc.subject | conhecimento escolar | - |
dc.title | A fragmentação dos saberes na educação científica escolar na percepção de professores de uma escola de ensino médio | - |
dc.type | Article | - |
dc.date.updated | 2018-06-22T18:26:10Z | - |
dc.jtitle | Investigações em Ensino de Ciências (Online) | - |
dc.volume | 17 | - |
dc.issue | 1 | - |
dc.spage | 125 | - |
dc.epage | 145 | - |
Aparece en las colecciones: | Artigo de Periódico
|