Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/11811
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorIone dos Santos Canabarro Araujo-
dc.contributor.authorTalita Sganderla Chesini-
dc.contributor.authorJoao Bernardes da Rocha Filho-
dc.date.accessioned2018-06-22T18:26:45Z-
dc.date.available2018-06-22T18:26:45Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.issn2179-1309-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/11811-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofRevista Contexto & Educação-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEnsino de Ciências-
dc.subjectAlfabetização científica-
dc.subjectConcepções de Educadores-
dc.titleAlfabetização Científica: Concepções de Educadores-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-06-22T18:26:44Z-
dc.jtitleRevista Contexto & Educação-
dc.volume29-
dc.issue94-
dc.spage4-
dc.epage26-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Alfabetizacao_Cientifica_Concepcoes_de_Educadores.pdf648,79 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.