Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/11890
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSOUSA, EMERSON SILVA DE-
dc.contributor.authorLorí Viali-
dc.contributor.authorRAMOS, MAURIVAN GÜNTZEL-
dc.date.accessioned2018-06-27T16:51:05Z-
dc.date.available2018-06-27T16:51:05Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.issn2237-9460-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/11890-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofRevista Exitus-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleConstrução e análise de modelos exponenciais de forma significativa: uma experiência de ensino em sala de aula-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-06-27T16:51:04Z-
dc.identifier.doiDOI:10.24065/2237-9460.2017v7n2id302-
dc.jtitleRevista Exitus-
dc.volume7-
dc.issue2-
dc.spage55-
dc.epage73-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.