Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | Lisandra Catalan do Amaral | - |
dc.contributor.author | Estrella Thomaz | - |
dc.contributor.author | Maurivan Güntzel Ramos | - |
dc.date.accessioned | 2018-07-04T18:41:44Z | - |
dc.date.available | 2018-07-04T18:41:44Z | - |
dc.date.issued | 2015 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10923/11963 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | Anais do X ENPEC, 2015, Brasil. | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | ensino de química | - |
dc.subject | aprendizagem | - |
dc.subject | educação básica | - |
dc.subject | perguntas dos estudantes | - |
dc.subject | conhecimento cotidiano e científico | - |
dc.title | As perguntas dos estudantes: uma possibilidade de identificar a transição do conhecimento cotidiano para o científico | - |
dc.type | conferenceObject | - |
dc.date.updated | 2018-07-04T18:41:43Z | - |
Aparece nas Coleções: | Apresentação em Evento
|