Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/11963
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLisandra Catalan do Amaral-
dc.contributor.authorEstrella Thomaz-
dc.contributor.authorMaurivan Güntzel Ramos-
dc.date.accessioned2018-07-04T18:41:44Z-
dc.date.available2018-07-04T18:41:44Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/11963-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofAnais do X ENPEC, 2015, Brasil.-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectensino de química-
dc.subjectaprendizagem-
dc.subjecteducação básica-
dc.subjectperguntas dos estudantes-
dc.subjectconhecimento cotidiano e científico-
dc.titleAs perguntas dos estudantes: uma possibilidade de identificar a transição do conhecimento cotidiano para o científico-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2018-07-04T18:41:43Z-
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.