Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://hdl.handle.net/10923/11984
Registro completo de metadatos
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMarcus Eduardo Maciel Ribeiro-
dc.contributor.authorMarcelo Prado Amaral Rosa-
dc.contributor.authorMayara Medaglia Leães de Souza-
dc.contributor.authorMaurivan Güntzel Ramos-
dc.date.accessioned2018-07-04T20:17:42Z-
dc.date.available2018-07-04T20:17:42Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.isbn23188316-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/11984-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofAnais do 33 Encontro de Debates sobre o Ensino de Química, 2013, Brasil.-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectformação de professores-
dc.subjecteducar pela pesquisa-
dc.subjectrelato de experiência-
dc.titleO educar pela pesquisa como proposta de reorganização curricular: relato de uma atividade de formação de professores-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2018-07-04T20:17:41Z-
Aparece en las colecciones:Apresentação em Evento



Todos los ítems en el Repositorio de la PUCRS están protegidos por derechos de autor, con todos los derechos reservados, y están bajo una licencia de Creative Commons Reconocimiento-NoComercial 4.0 Internacional. Sepa más.