Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10923/11984
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMarcus Eduardo Maciel Ribeiro-
dc.contributor.authorMarcelo Prado Amaral Rosa-
dc.contributor.authorMayara Medaglia Leães de Souza-
dc.contributor.authorMaurivan Güntzel Ramos-
dc.date.accessioned2018-07-04T20:17:42Z-
dc.date.available2018-07-04T20:17:42Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.isbn23188316-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/11984-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofAnais do 33 Encontro de Debates sobre o Ensino de Química, 2013, Brasil.-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectformação de professores-
dc.subjecteducar pela pesquisa-
dc.subjectrelato de experiência-
dc.titleO educar pela pesquisa como proposta de reorganização curricular: relato de uma atividade de formação de professores-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2018-07-04T20:17:41Z-
Appears in Collections:Apresentação em Evento



All Items in PUCRS Repository are protected by copyright, with all rights reserved, and are licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License. Read more.