Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/12018
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorTalissa Cristini Tavares Rodrigues-
dc.contributor.authorMaria Emília Baltar Bernasiuk-
dc.contributor.authorAna Maria Marques da Silva-
dc.date.accessioned2018-07-12T12:02:24Z-
dc.date.available2018-07-12T12:02:24Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.isbn9788539705070-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/12018-
dc.language.isopt_BR-
dc.publisherEDIPUCRS-
dc.relation.ispartofParcerias entre Escolas e um Museu Interativo: Contribuições à Cultura e Educação Científica e Tecnológica:-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectensino de ciências e matemática-
dc.subjectmuseu de ciências-
dc.titleUma Proposta para Ensinar a Natureza da Luz a Partir das Ideias Prévias dos Alunos-
dc.typebookPart-
dc.date.updated2018-07-12T12:02:23Z-
dc.publisher.placePorto Alegre-
Aparece nas Coleções:Capítulo de Livro

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Uma_Proposta_para_Ensinar_a_Natureza_da_Luz_a_Partir_das_Ideias_Previas_dos_Alunos.pdf1,04 MBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.