Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | Emerson Silva de Souza | - |
dc.contributor.author | Lori Viali | - |
dc.contributor.author | Maurivan Güntzel Ramos | - |
dc.date.accessioned | 2018-07-16T16:54:38Z | - |
dc.date.available | 2018-07-16T16:54:38Z | - |
dc.date.issued | 2017 | - |
dc.identifier.issn | 2237-9460 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10923/12072 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | Revista Exitus | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | aprendizagem significativa | - |
dc.subject | modelos matemáticos | - |
dc.subject | funções exponenciais | - |
dc.title | Construção e análise de modelos exponenciais de forma significativa: uma experiência de ensino em sala de aula | - |
dc.type | Article | - |
dc.date.updated | 2018-07-16T16:54:38Z | - |
dc.jtitle | Revista Exitus | - |
dc.volume | 7 | - |
dc.issue | 2 | - |
dc.spage | 5 | - |
dc.epage | 73 | - |
Aparece nas Coleções: | Artigo de Periódico
|