Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/12080
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorEstrella Thomaz-
dc.contributor.authorMaurivan Güntzel Ramos-
dc.date.accessioned2018-07-16T16:55:22Z-
dc.date.available2018-07-16T16:55:22Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.issn2238-8869-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/12080-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofFronteiras: Journal of Social, Technological and Environmental Science-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectanálise textual discursiva-
dc.subjectperguntas dos estudantes-
dc.subjectpensamento complexo-
dc.titleA interdisciplinaridade nas perguntas de ciências de estudantes do ensino fundamental: contribuições da análise textual discursiva-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-07-16T16:55:21Z-
dc.jtitleFronteiras: Journal of Social, Technological and Environmental Science-
dc.volume6-
dc.issue4-
dc.spage32-
dc.epage48-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.