Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | Morgana Streicher | - |
dc.contributor.author | Danusa Bonotto | - |
dc.contributor.author | Maurivan Güntzel Ramos | - |
dc.date.accessioned | 2018-07-16T17:09:36Z | - |
dc.date.available | 2018-07-16T17:09:36Z | - |
dc.date.issued | 2016 | - |
dc.identifier.issn | 2177-7691 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10923/12082 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | Interfaces da Educação | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | aprendizagem | - |
dc.subject | Ensino de Ciências e Matemática | - |
dc.subject | Função da linguagem | - |
dc.title | A função da linguagem na sala de aula: percepções de professores de Ciências e Matemática | - |
dc.type | Article | - |
dc.date.updated | 2018-07-16T17:09:35Z | - |
dc.jtitle | Interfaces da Educação | - |
dc.volume | 7 | - |
dc.issue | 19 | - |
dc.spage | 376 | - |
dc.epage | 396 | - |
Aparece nas Coleções: | Artigo de Periódico
|