Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/12085
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorVanessa Martins de Souza-
dc.contributor.authorSuélen Santos Rodrigues-
dc.contributor.authorMaurivan Güntzel Ramos-
dc.date.accessioned2018-07-16T17:09:54Z-
dc.date.available2018-07-16T17:09:54Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.issn1647-3582-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/12085-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofIndagatio Didactica-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEnsino de Ciências e Matemática-
dc.subjectconcepção de professores-
dc.subjectExperimentação em sala de aula-
dc.subjectabordagem CTS-
dc.titleA experimentação em sala de aula: concepções de professores de Ciências e Matemática-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-07-16T17:09:53Z-
dc.jtitleIndagatio Didactica-
dc.volume8-
dc.issue1-
dc.spage584-
dc.epage598-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A_experimentacao_em_sala_de_aula_concepcoes_de_professores_de_Ciencias_e_Matematica.pdf235,23 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.