Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/12087
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAndré Luis Menezes-
dc.contributor.authorRoberta Chiesa Bartelmebs-
dc.contributor.authorMaurivan Güntzel Ramos-
dc.contributor.authorRégis Alexandre Laham-
dc.date.accessioned2018-07-16T17:10:06Z-
dc.date.available2018-07-16T17:10:06Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.issn2176-4603-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/12087-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofVidya (Santa Maria. Online)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectformação de professores-
dc.subjecteducação básica-
dc.subjecteducação em Ciências e Matemática-
dc.subjectInclusão-
dc.titlePercepções de professores da educação básica acerca do conceito de inclusão-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-07-16T17:10:05Z-
dc.jtitleVidya (Santa Maria. Online)-
dc.volume36-
dc.issue1-
dc.spage1-
dc.epage13-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Percepcoes_de_professores_da_educacao_basica_acerca_do_conceito_de_inclusao.pdf595,31 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.